Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/05/2019 às 09h00min - Atualizada em 04/05/2019 às 09h00min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES
Destinos
Inaugurada em Uberlândia a Amaze Travel, empresa do grupo CI, especializada em viagens estudantis. São diversos destinos para aqueles que querem curtir a viagem de formatura com a turma. Bastar juntar os amigos e fazer uma reunião com um dos consultores para planejar o melhor destino.
 
Prêmio Embaixadores 2019
Homenageados, amigos, associados e imprensa marcaram presença no Prêmio Embaixadores de Uberlândia 2019, que aconteceu no dia 24, no CDL com a entrega de prêmios para quem trouxe eventos para Uberlândia no ano anterior. O intuito é fomentar os eventos na cidade, em sua maioria, no ramo técnico científico.
 
Rock
Neste mês acontece o show do guitarrista Slash com Myles Kennedy and the Conspirators. Em breve o Diário de Uberlândia publica entrevista com o guitarrista realizada pela editora do Diversão & Arte, Adreana Oliveira. Em tempo, a jornalista comemora mais um ano de vida na próxima segunda-feira.
 
Bazar
Acontece hoje o bazar Luiz Terra que terá toda sua renda revertida para a Associação do Câncer de Uberlândia. Mais de 50 artistas e lojas participam do evento com algum tipo de ajuda. Entre eles estão a cantora Anitta, Otávio Martins, Kiko Pissolato, MC Mayara, entre outras celebridades. Roupas novas e seminovas serão vendidas no ginásio do Sesc, das 9h às 16h. Haverá ainda sorteio de brindes. Mais informações pelo telefone: 3235-3294.


As coaches educacionais Juliana Marques e Vanêssa Saldanha (Divulgação)


A terapeuta floral e aromaterapeuta Érica dos Santos Vieira (Divulgação)


Os Carolina Florentino, Rafael Silva, Deborah Soares e Eliana Abrão em recente inauguração (Divulgação)



As empresárias Priscila Martins e Lucilia Martins (Divulgação)



Os empresários Gustavo Arantes e Carla Spadini (Divulgação)


A jornalista Adreana Oliveira com os amigos Adriana Alvim, Neto Fog e Élcio Adriani (Divulgação)
 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90