05/05/2019 às 08h30min - Atualizada em 05/05/2019 às 08h30min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
TEATRO
“Malala”, o musical inspirado no livro da Jornalista brasileira Adriana Carranca, chega a Uberlândia trazendo a inspiradora história de Malala, menina paquistanesa que ganhou o Prêmio Nobel da Paz por lutar pelo direito das mulheres à educação. O musical será encenado no dia 11 de maio às 19h e no dia 12 às 16h no Teatro Municipal de Uberlândia. Os ingressos estão à venda nas Lojas Provanza do Center Shopping e Uberlândia Shopping, Lynx Óptica, na Avenida Getúlio Vargas, 1.655, ou pelo site megabilheteria.com.

SHOW
O sertanejo Bruno da dupla Bruno & Marrone faz show solidário no dia 29 deste mês. O evento acontecerá no Castelli Master a partir das 21h. Toda a renda obtida com a venda das mesas será destinada ao Instituto Cado. O cantor Sidney do Cerrado fará a abertura da festa. Os valores das mesas variam conforme as áreas com preços a partir de R$ 400 à R$ 1 mil. Os convites estão à venda na loja Madeiras Ypé no Uberlândia Shopping. Outras informações: 3230-9800.

CURTI
A Casa do Menor Nova Canaã promove na próxima quarta-feira (8), mais um bazar beneficente desta vez em alusão ao Dia Das Mães. O Bazar acontece a partir das 8h30 na sala Thássia Naves na sede da ONG localizada na Rua da Carioca, 1125 na Morada da Colina. Entrada franca.

NÃO CURTI
Nota zero para aquele tipo de pessoa que não sabe honrar com compromissos, sejam eles profissionais ou pessoais. Não me canso de dizer que a palavra é uma característica do bom caráter de alguém. Ela mostra o tipo de pessoa que você é. Cada promessa é uma garantia. Por isso é importantíssimo que se mantenha o que foi dito, seja a quem for e qual o grau de responsabilidade em que se assumiu. Fica a Dica!


Flávio Machado e Carolina Afonso prestigiando recente evento social (Beto Oliveira/Divulgação)


A cantora Cristina Goulart comemora idade nova na próxima terça-feira (Divulgação)​


Túlio Marcolini, especialista em Reprodução Assistida, participou recentemente do Art Express, no Rio de Janeiro (Divulgação)​


Bruna Barcelos, Arthur Aguiar e Maressa Paula (Luciana Santos/Divulgação)


Pedro Paulo Schiwindt, presidente do Visite Uberlândia, Raphael Leles secretário de Turismo de Uberlândia e Rafael Visibelli, diretor de captação do Visite Uberlândia (Luciana Santos/Divulgação.)


O casal Ricardo Cerqueira Salazar e Patrícia Cássia Ribeiro (Divulgação)

 
Tags »
Relacionadas »
Comentários »