Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/04/2019 às 09h00min - Atualizada em 28/04/2019 às 09h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
RADAR DIÁRIO
A coluna Radar Diário, assinado pela jornalista Tânia Malamud no Diário de Uberlândia, completa dois anos neste domingo e continua a trazer notícias importantes do ramo empresarial local, nacional e internacional para as nossas páginas. Entre seus grandes apoiadores está o marido, o empresário Márcio Malamud. Parabéns e sucesso!.

AGENDE-SE
Acontece no dia 07 de maio (terça-feira) a 12ª edição da Feira de Artesanato - Especial Dia das Mães em prol da AACD Uberlândia, com peças confeccionados pelas voluntárias da instituição. A Feira acontece na Avenida Getúlio Vargas, 525 no Centro. Outras informações: 3228-8000.

INSCRIÇÕES
Segue até a próxima sexta (3) as inscrições para quem deseja participar de mais uma edição do Mercado de Pulgas. O objetivo do projeto é estimular e valorizar a economia criativa na cidade, proporcionando um espaço de interação entre expositores e público. Ao todo serão selecionados até 30 expositores. As inscrições estão sendo feitas no Espaço Cultural do Mercado Municipal.

CURTI
Nota 10 para pessoas que mesmo com as adversidades do cotidiano, não deixam de sorrir para a vida. É claro, que problemas todos nós temos, mas a forma como lidamos diz muito sobre nós. Nada como encarar os desafios da vida com coragem e fé.

NÃO CURTI
Hoje abro esta seção da coluna com uma reflexão. É rotineiro ouvirmos das pessoas que o “ser humano é um susto!” E de fato, isso é verdade, um susto! São tantas barbaridades, crueldades que presenciamos que acaba ficando difícil de continuar acreditando nas pessoas. O pior de tudo é quando as atitudes tenebrosas veem de indivíduos dos quais você menos espera, os que estão ao seu lado, por exemplo. É claro que com o tempo, as máscaras vão caindo e muita gente que sempre desejou, invejou o próximo de maneira mesmo que indireta acabam sendo excluídos da sociedade e provando do próprio veneno.

FOTOS

DJ Thascya celebra amanhã nova idade (Divulgação)


A escritora Malu Gouvê comemorou aniversário na última quinta-feira (Reprodução/Facebook)


Sabrina Della Penna clicada em recente evento social (Mauro Marques/Divulgação)


O vice-prefeito de Uberlândia, Paulo Sérgio Ferreira, e a esposa, Cárita Ferreira, em recente evento social (Mauro Marques/Divulgação)


Casal estimado pela sociedade uberlandense, Gustavo Guimarães e Natália Leles (Beto Oliveira/Divulgação)



A colunista do Diário, Tânia Malamud, ao lado do esposo, Márcio Malamud (Divulgação)


 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90