Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/04/2019 às 09h00min - Atualizada em 27/04/2019 às 09h00min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES
Chá Bingo Beneficente
Acontece hoje (27) a partir das 15h, no Attiê Park Hotel mais uma edição do Chá Bingo Beneficente que tem como proposta reunir descontração e solidariedade e ainda promover uma troca de experiências entre os participantes. O evento, organizado pela protetora Elizabeth Santana, terá toda renda revertida em prol dos animais de rua. Os ingressos, que garantem quatro cartelas de bingo e livre consumação, podem ser adquiridos pelo telefone: 99809-6628.
 
Atualização
A embriologista Keila Maria Araújo, esteve no Congresso Brasileiro de Embriologistas ProNúcleo. O evento, realizado em São Paulo, contou com palestrantes e convidados internacionais para discutir técnicas avançadas em reprodução assistida.
 
A Casa da Semana
O arquiteto Roberto Reis prepara a quinta temporada do seu programa “A Casa da Semana”. São cinco anos apresentando o que há de mais bonito e moderno em arquitetura, decoração de interiores e paisagismo. A estreia está prevista para a segunda semana de junho.
 
Pré Lançamento
A comunicóloga e escritóra Miriam Rezende Gonçalves, realizou o pré-lançamento do seu livro “Alcântara”. O projeto quer revelar ao público que o Brasil tem um adiantado Programa Espacial, que envolve centenas de pessoas, dedicadas a desenvolver uma tecnologia própria. A trama quer desvelar esse universo dos avanços da ciência e da tecnologia aeroespacial do país.


A especialista em relações humanas e estratégicas corporativas Célia Penatti (Divulgação)


A embriologista Keila Maria Araújo (Divulgação)


O designer Gil Dias comemora aniversário hoje (Divulgação) 


O arquiteto Roberto Reis (Beto Oliveira/Divulgação)


A comunicóloga e escritóra Miriam Rezende Gonçalves (Divulgação)


 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90