Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/04/2019 às 15h16min - Atualizada em 25/04/2019 às 15h16min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES
Novo Talento
Diná Novaes é a nova consultora publicitária do Diário de Uberlândia. A equipe comercial do jornal está crescendo e ela é o novo o talento que chega para levar o nome da publicação cada vez mais longe. Seja bem-vinda!
 
Solidariedade
Na manhã de terça (23) os organizadores do Show Beneficente da dupla Rio Negro e Solimões foram até o Hospital do Câncer para fazer a entrega do cheque simbólico com o valor arrecadado no evento. O show aconteceu no dia 23 de março no Pátio da Capela da Saudade e reuniu cerca de quatro mil pessoas, resultando na doação de R$ 50.251,79. Os recursos arrecadados serão utilizados para ajudar na etapa de finalização do Centro Cirúrgico e para equipar e mobiliar o espaço que vai trazer melhorias no tratamento dos pacientes.
 
Bday
O querido digital influencer e DJ Rubens Júnior comemora seu aniversário de 30 anos e os 10 anos de seu blog em evento que acontece nesse sábado. A coluna agradece o convite.

FOTOS:


Foto: A consultora publicitária do Diário de Uberlândia, Diná Novaes (Divulgação)


Foto: casal de odontólogos Lair Mambrini Furtado e Carolina Florim Furtado (Divulgação)



Foto: O Presidente do Grupo Luta Pela Vida, Renato Pereira ladeado por Eduardo Moraes e José Roberto da JR Rodeios (Divulgação)


Foto: Rubens Júnior (Ícaro Pimenta/Almir D'Paula/Divulgação)



Foto: Família Tronconi que comemora 30 anos do seu empreendimento: Áurea, Maria de Lourdes, Alexandre, Maria Inês, Renata, Maria Júlia e Marcina (Divulgação)


Foto:
 
A bela modelo Vanessa Carvalho (Rafael Diehl/Divulgação)


 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90