Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/04/2019 às 11h00min - Atualizada em 19/04/2019 às 11h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
CURSO
A CDL Uberlândia está com inscrições abertas para o minicurso gratuito de Design, promovido pela Fundação e o Sebrae. O curso acontece no dia 25 de abril na sede do Sebrae e tem como objetivo abordar sobre o design e seu impacto sobre a percepção dos consumidores, principalmente no segmento de lojas. As inscrições devem ser feitas pelo site: www.cdludi.org.br.

SOLIDARIEDADE
Está agendado para o dia 25 de abril, a 2ª edição do Jantar Pela Vida em prol do Hospital do Câncer de Uberlândia. O evento será no Terra Brasilis Restaurante em parceria com o Grupo Luta Pela Vida. Nesta edição, o jantar será temático com um cardápio baseado na gastronomia italiana. Os ingressos são limitados e estão sendo vendidos no Hospital do Câncer (Av. Amazonas, 1996, Umuarama) ou na nova sede do Grupo Luta Pela Vida (Av Floriano Peixoto, 3468). Os convites custam R$ 40 por pessoa. Outras informações: 3236-1062.

EXPOSIÇÃO
Segue até o dia 30 de abril, a exposição "A Identidade e a Cidade" do arquiteto e fotógrafo Israel Gollino. Valorizadas por seu olhar artístico, as fotografias mostram as construções urbanas como parte da identidade de Uberlândia. As fotos estão expostas na Galeria de Arte Lourdes Saraiva Queiroz, com visitação das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira. Entrada franca.


O empresário e aniversariante, Rodrigo Magalhães Carneiro, que promoveu luxuosa festa no Salão Imperial do Palácio de Cristal no último sábado (Divulgação)


A jovem Anna Paulla Fad durante recente viagem à Nova York (Divulgação)


Os colunáveis, Fernando Fischer, Cinthya Carla Rodrigues e Carlos Hugueney Bisneto (Mauro Marques/Divulgação)


O casal estimado pela sociedade uberlandense, Jerson Grieco Moreira da Silva e Ana Virgínia Dalossi Olivato (Mauro Marques/Divulgação)




A empresária Stela Elias durante recente evento social (Mauro Marques/Divulgação)


 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90