Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/04/2019 às 08h19min - Atualizada em 18/04/2019 às 08h19min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES
Homenagem
Recebi na sexta-feira (12) uma homenagem pelo Dia do Jornalista feita pelo “Lar para idosos Alziro Zarur”, mantido pela Legião da Boa Vontade. Estive na instituição e conheci a estrutura e o funcionamento, me encantei com o cuidado, carinho e profissionalismo da equipe com os 35 "vozinhos" que vivem na unidade. Agradeço imensamente o reconhecimento do meu trabalho enquanto Colunista Social; em especial, o Gestor Social, João Ferreira Lima e o Assessor de Comunicação, Luiz Antônio Barcelos.
 
Humor
O espetáculo “Nói que é pobre” passa por Uberlândia no sábado (20), em única apresentação no Center Convention, às 21h. Vivenciando o cotidiano de muitos, o mineiro Cleber Rosa faz reclamações sobre assuntos atuais em uma conversa divertida com uma atendente hipotética. Os ingressos estão à venda na loja B Concerts, no Center Shopping, e no site Blueticket.
 
Odontopediatria
No último dia 12 aconteceu o 4º encontro de Odontopediatria na ABO Uberlândia. A palestrante convidada foi a professora Carla Pereira, que falou sobre Protocolos Clínicos a dezenas de profissionais da odontologia.

FOTOS: DIVULGAÇÃO


A nutricionista Reila Satel e o médico Marcio Tannure


Os odontopediatras Luciane Lemos, Carla Pereira, Marília Moreira e Fabrício Machado


As belas Virginia Frezza e Vivian Pinti Leão Machado




A jornalista Kellen Severo, a gerente Janaina Márcia, e a professora universitária Raquel Soares​


Consultores Roberto Medina, Karen Resende e Ricardo Faria


 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90