Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/04/2019 às 08h00min - Atualizada em 13/04/2019 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES
PARABÉNS
Quem comemora seu primeiro ano de vida é a Estela Neves, filha do querido casal Fernanda Resende e Rodrigo Neves. A família recebe amanhã (14) convidados no Salão Mundo Encantado para brindar esse momento tão especial. Parabéns para ela!
 
COMIDA DI BUTECO
A caravana da imprensa saboreou na quarta (10) algumas delicias que estão disponíveis para o público na 12ª edição do concurso “Comida di Buteco’”que começou ontem (12) e segue até o dia 5 de maio com 19 bares de Uberlândia na disputa pelo título de melhor buteco da cidade.
 
WORKSHOP
A Educadora Parental e Coach Telma Abrahão estará em Uberlândia no dia 16 de abril para ministrar o workshop “Método para aprender a educar de forma mais assertiva os filhos”, que acontecerá no América Palace Hotel das 8h às 17h. A profissional e mãe, após se mudar para os Estados Unidos com dois filhos pequenos, passou por muitas dificuldades por não ter nenhuma ajuda, pois além do marido não conhecia ninguém no país. A partir daí, ela começou a se aperfeiçoar e aprender a educar seus filhos de uma forma assertiva. Hoje Telma é conhecida nos Estados Unidos pela competência em transformar o modo como os pais educam seus filhos. Informações e inscrições pelo site: eventrite.com.br.


 A educadora parental e coach Telma Abrahão (Divulgação)


Leonice Rodrigues, Divina Nunes e Sirlene Nunes durante tarde da beleza (Guilherme Rosa/Divulgação)



Os empresários Fernando Alves e Guilherme Sacramento com a empresária Tomaídes Rosa (Divulgação)


As empreendedoras Isabel Rosita, Rosana Fernandes, Renata Garcia e Veridiana Osório em noite especial (Divulgação)


Convidados que participaram do café da manhã em homenagem ao Dia do jornalista oferecido pelo Clube Caça e Pesca (Ismair Max/Divulgação)


Valeriana Medrado e Anderson Cruz aguardam a chegada de Malu (Divulgação)
 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90