Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/04/2019 às 08h30min - Atualizada em 14/04/2019 às 08h30min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
EXPOSIÇÃO
Durante todo o mês de abril, o Espaço Cultural do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) recebe a exposição de arte “Fazendas Mineiras”, da artista plástica Vanderluce Rosa. O acervo de 12 telas retrata o cenário das antigas fazendas da região do Triângulo Mineiro e estará aberto à visitação das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, na sede da autarquia localizada na avenida Rondon Pacheco, 6400, bairro Tibery. A montagem segue até o dia 30 de abril. Entrada franca.

PALESTRA
Araguari recebe na próxima terça-feira (16) uma edição do programa do projeto de orientação sobre infertilidade, que percorre cidades do Triângulo. Entre alguns dos temas abordados durante a palestra estão sintomas, causas e doenças relacionados à infertilidade. O evento será no Imecap, a partir das 19h30. As vagas limitadas e inscrições antecipadas e gratuitas devem ser feitas pelo telefone: (34) 3236-6248.

CURTI
Uberlândia alcançou no início de ano o primeiro lugar no ranking das cidades com maior potência instalada de fonte de energia solar fotovoltaica no Brasil. A informação consta do novo relatório publicado pela Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Absolar) com base em dados atualizados no mês de fevereiro pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). O município ficou à frente de capitais como Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE) e Cuiabá (MT).

NÃO CURTI
Nota zero para pessoas que tentam de toda forma reverter as coisas para o seu lado. Digo isso, no sentindo daqueles indivíduos que mesmo cientes de sua real parcela de culpa em determinada situação ou história, agem como se fossem vítimas, colocando terceiros como culpados. O pior é quando tais cidadãos utilizam de outras pessoas com o intuito prejudicar, ou difamar a imagem do outro. Recentemente presenciei uma figura aqui da cidade que transita por poucos ambientes sociais nos quais ela é lembrada tentando destruir o trabalho de outro colega, com a pessoa no mesmo local. Como se não bastasse o constrangimento para quem presenciou tudo, o indivíduo ainda registrou em selfie um momento do encontro e publicou nas redes sociais rasgando falsos elogios


Izabel Segatto clicada exclusivamente para a coluna (Nina Ramos/Divulgação)​


Ricardo Lourenço (Divulgação)​


A empresária Divina Nunes (Kaká de Souza/Divulgação)



A jornalista Keila Miranda prestigiando recente evento social (Kaká de Souza/Divulgação)



Neuza Pinheiro e Carolita Vasconcelos (Kaká de Souza/Divulgação)

 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90