Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/04/2019 às 08h00min - Atualizada em 06/04/2019 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES
Sorriso Maroto
No dia 12 de abril o grupo de pagode Sorriso Maroto se apresenta ao lado de Vinicius Sudário e Pixote no Acrópole em Uberlândia. O Tour do Sorriso Maroto marca a volta do vocalista Bruno Cardoso, completando a estrutura da banda. O grupo garante músicas de diferentes períodos da carreira e canções do último disco. A noite terá além dos três shows completos, sete horas de open bar.

Dia Do Jornalista
Em comemoração ao Dia do Jornalista, 7 de abril, o Clube de Caça e Pesca promove hoje, em sua sede, um encontro que vai reunir a imprensa da cidade. Um momento para estreitar relacionamentos, trocar experiências e integrar a categoria. Toda a equipe do Jornal Diário de Uberlândia agradece o convite.
 
Mutirão das Famílias
A Defensoria Pública vai promover a quarta edição do Mutirão das Famílias, no dia 10 de maio, em Uberlândia. Os principais objetivos são facilitar e promover juridicamente a estruturação familiar, oferecendo, entre outros serviços: requerimento para casamento civil; divórcio; formalização ou dissolução de união estável; regulamentação de guarda e visitas; conversão de união estável em casamento. As vagas são limitadas e o cadastramento será feito até o dia 30 de abril, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h na Av. Fernando Vilela 1.313.
 
Malala
A inspiradora história de Malala, menina paquistanesa que ganhou o Prêmio Nobel da Paz aos 17 anos, chega a Uberlândia com canções originais de Adriana Calcanhoto. O musical será apresentado nos dias 11 e 12 de maio, no Teatro Municipal. No palco, a história é encenada por oito atores e um músico, ambientada em um quintal brasileiro mágico, onde tudo se transforma: peteca vira caneta, balão vira abóbora, tijolo vira cadeira e uma casa vira escola. Parece uma ficção, mas é a mais pura realidade. Ingressos a venda pelo site Mega Bilheteria.
 

Fernanda Fonseca, Karine Mendonça, Karina Prado, Cintia Silveira e Juliana Mendes, madrinhas da Campanha do Bem (Felipe Vianna/Divulgação)​


O empresário Daniel Cecílio e a esposa Tunica Barbosa em noite de lançamento da campanha beneficente (Felipe Vianna/Divulgação)



O médico Paulo Sérgio Freiras e a esposa Rita Franco Freitas (Divulgação)


Os empresários: Leandro Rodrigues Carrijo, Vivian Costa Santos Carrijo, Cristiane Martins Rezende e Rimmel Barcelos Guzman em recente evento social (Divulgação)


 A estudante Laura Mendes comemora aniversário neste sábado


Laudelina Santangelo e Andreia Montes em recente encontro (Divulgação)
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90