Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/04/2019 às 08h25min - Atualizada em 04/04/2019 às 08h25min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES
Formatura
Parabéns para Bruna Magnino que se formou em Nutrição no dia 22 de março pela Unitri. Toda a família está muito orgulhosa, especialmente o pai, o empresário Marcos Magnino. Parabéns para eles.
 
Feira
A riqueza e a cultura de países como Turquia, Índia e Itália estão em uma mostra internacional no Center Shopping. Na Feira Nações & Artes, o público tem a oportunidade de conhecer de perto e adquirir peças produzidas por artesãos de diversas regiões do mundo. A mostra, que tem entrada gratuita, está na Praça de Eventos do Shopping até o dia 23 de abril. Além do intercâmbio cultural, o evento vai arrecadar livros em Braile que serão doados para crianças que com deficiência visual.
 
2ª Cãominhada
Estão abertas as inscrições para a 2ª Cãominhada, promovida pela Associação de Proteção dos Animais (APA) que cuida atualmente de cerca de 450 animais. O evento acontece no dia 14 de abril, a partir das 8h, na Av. Uirapuru, 575, bairro Cidade Jardim. Os participantes terão a oportunidade de conhecer o trabalho da APA, a causa em defesa animal ou se tornar um voluntário da entidade. Também serão disponibilizados cães e gatos para adoção. Inscreva-se na Pet Vida ou na Garden Spot Center.
 
Chrystian e Ralf
Quem é apaixonado pelas vozes e sucessos de Chrystian e Ralf, poderá curtir de perto os cantores em um show que será realizado no dia 13 de abril, no Castelli Master. A dupla sertaneja goiana é conhecida como a “mais afinada do Brasil” e já lançou mais de 20 álbuns e 34 coletâneas.


A nutricionista Bruna Magnino com o pai, Marcos Magnino (Divulgação)




A tatuadora Ana Luisa Medeiros (Divulgação)



O casal Pedro Henrique Gouveia e Letícia Martins Coimbra em recente evento festivo (Divulgação)



Luciana Piqui celebrou idade nova ontem (Divulgação)


A estilista Débora Franco e o executivo Leonardo Cerqueira (Divulgação)
 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90