Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/03/2019 às 08h00min - Atualizada em 31/03/2019 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
CURSO
Está agendado para os dias 6 e 7 de abril um curso exclusivo para capacitar pessoas a usarem o sistema de gestão do eSocial. O curso é todo prático e indicado para pessoas que desejam entender melhor esta nova ferramenta e seus benefícios. Os instrutores Luciano Cunha e Carolita Vasconcelos serão os responsáveis por comandar os dois dias de evento que inclui também palestra sobre Ergonomia no eSocial.

LANÇAMENTO
Na quarta-feira (3), imprensa, parceiros e membros do Uberlândia Convention & Visitors Bureau participarão de um café da manhã para apresentar a nova marca da entidade. A instituição atua na captação, geração e apoio aos eventos resultando na formação da imagem favorável da cidade. Sucesso!

FESTA
Os limitadíssimos convites que foram disponibilizados para a festa de comemoração dos 5 anos de atividades da influenciadora digital Sílvia Vilela já estão à venda através da comissária oficial, Ana Flávia Baeta. A festa será no dia 09 de abril a partir das 20h no Celebration Lounge. Assinam a organização da luxuosa recepção os queridos Juliana Lessa e Wandely Frezza.

CURTI
Nota 10 para quem realmente reconhece o esforço e o trabalho do próximo, digo isso não só entre humanos, mas também entre os animais. Três cães de busca do 8º Batalhão dos Bombeiros da cidade vizinha Uberaba foram homenageados na última semana com medalhas e certificados de honra ao mérito pelos trabalhos de resgates as vítimas da tragédia de Brumadinho. A solenidade aconteceu no Hospital Veterinário em parceria com alunos do curso de Medicina Veterinária de uma faculdade particular da cidade. Esta foi a primeira homenagem registrada em Minas Gerais aos cães de busca que atuaram em Brumadinho após o rompimento da barragem.

NÃO CURTI
Nota zero para aquele tipo de pessoa que faz a linha da política da boa vizinhança. Tenho cisma de pessoas boazinhas e gentis demais. Claro, que para toda regra há uma exceção. Não podemos generalizar, mas as que agem de tal forma, principalmente com cunho pessoal, não passam de aduladoras de plantão, e todo adulador é um falso em potencial. Em meias palavras, um amigo pronto para ser seu inimigo. O que nos conforta é que não demora muito e a máscara cai e a verdade vem à tona.

FOTOS:

Fabiana Cardoso, Otília Rodrigues e Kellyane Sousa (Leandro Silva/Divulgação)



Érika Mendes clicada durante evento social (Leandro Silva/Divulgação)


Adriana Bernardes, Renata Horta e Fernanda Baduy em tarde fashion (Leandro Silva/Divulgação)


Andrea Hartmann destaque na coluna de hoje (Beto Oliveira/Divulgação)



Mara Gonçalves, em sociedade (Ana Sousa/Divulgação)




 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90