Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/03/2019 às 08h00min - Atualizada em 30/03/2019 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES
FEIJOADA APAE
A Apae prepara para o dia 5 de maio, a 11ª edição da FeijoApae. O evento tem o objetivo de captar recursos para a manutenção da instituição e acontece em sua própria sede. A feijoada terá assinatura da renomada Marly Festa e animação do Grupo Quinteto do Samba. Ingressos à venda pelo fone: 3217-8514.
 
ATUALIZAÇÃO
Quem participou recentemente de uma atualização foi o cirurgião plástico Francisco Naves. Ele esteve em São Paulo e marcou presença no 20° Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica, onde aproveitou para trocar experiências e aprender mais sobre as novas tendências de procedimentos estéticos e reparadores.
 
PROJETO SOMOS
No dia 3 de julho o “Projeto Somos” do Escritório de Assessoria Jurídica Popular realizará casamento coletivo LGBTQ+. A ação destina-se ao atendimento de casais LGBTQ+ em situação de vulnerabilidade social. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de abril e terão o custo de R$ 90 referentes apenas às despesas com cartório. O edital completo está disponível em:
http://abre.ai/casamentocoletivo.
 
FALA SIL
Estreia hoje (30) o “Programa Fala Sil”, que será apresentado por Silvânia Lopes e vai ao ar pelo YouTube, no Canal Fala Sil. A primeira edição vai abordar o tema “Os desafios de ser mulher” e trouxe para o bate-papo a advogada Andréia Magnino, a esteticista Carla Medeiros e a cantora Daniela Ferr.


FOTOS: DIVULGAÇÃO
 


O cirurgião plástico Francisco Naves




A diretora Elaine Alcântara 


A advogada Misses Oliveira



A advogada Andréia Magnino, a esteticista Carla Medeiros, a apresentadora Silvânia Lopes e a cantora Daniela Ferr, durante gravação



As advogadas Renata de Almeida Farago Gomes, Roberta Parreira Santana e Leonardo Antônio ​


A aniversariante do dia, Juliana Marques, coordenadora comercial do Jornal Diário de Uberlândia (Divulgação)​

 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90