Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/03/2019 às 11h10min - Atualizada em 29/03/2019 às 11h10min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
MULHER
Hoje e amanhã acontece na sede do Sebrae em Uberlândia o "Ela Pode.'" O evento que é uma iniciativa do Instituto Rede Mulher Empreendedora com apoio do Google, tem como objetivo auxiliar mulheres na busca pela independência financeira e no poder de decisão sobre seus negócios e vidas. O encontro é gratuito com vagas limitadas e acontece das 9h até às 18h. As inscrições podem ser feitas pelo site: elapode.com.br.

ARRAIAL
Segue a mil os preparativos para mais uma edição do tradicional Arraial da AACD. A maratona solidária reúne todos os anos uma infinidade de artistas que se apresentam em prol da Instituição. Entre um dos nomes já confirmados para a edição de 2019 está o mineiro Lucas Lucco. A 15ª edição do “Arraial Solidário” será no dia 13/06 na casa de eventos Acrópole.

SUCESSO
A querida Raquel Costa no início do próximo mês celebra seu aniversário de 41 anos. A recepção que terá o teor solidário será exclusiva para parceiros, clientes e amigos próximos da araguarina. A coluna agradece o convite!

BAILE
Várias uberlandenses marcaram presença na edição deste ano do Baile da Vogue. Entre os nomes, a estilista Patrícia Bonaldi, a influencer Natasha Okada, a apresentadora Íris Stefanelli e a empresária Kamilla Pucci. Com o tema "Divino Maravilhoso" o evento que parou o Hotel Unique em São Paulo encerrou com chave de ouro as festividades do Carnaval. Entre os artistas que se apresentaram na festa, a cantora Ludmilla, o cantor Jorge Ben Jor, Banda Eva. As apresentadoras Sabrina Sato e Glória Maria ao lado de Bruno Astuto comandaram a apresentação do Baile.


O artista Kin Ferreira e Celso Machado no lançamento de mais um Almanaque Uberlândia de Ontem e Sempre (Divulgação)​


Marcelle Faleiros clicada prestigiando evento de moda (Aline Reis/Divulgação)​


A maquiadora Glaís Vilela em tarde fashion (Aline Reis/Divulgação)



A advogada Flávia Fidélis (Divulgação)​


A nutricionista e atleta Fernanda Tirone (Divulgação)

 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90