Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/03/2019 às 10h00min - Atualizada em 28/03/2019 às 10h00min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES
Expedição de moda
Um grupo de 20 jovens do Projeto Expedição Minas-São Paulo Moda realizou, ontem, uma ação com uma prévia de seus aprendizados no mercado da moda, que teve o tema “Desfile e fotografia”. Os modelos já pré-selecionados para trabalhos em São Paulo, são de baixa renda, e buscam apoio de toda a sociedade para participarem de seletiva presencial de aprovação na capital paulista.
 
Uai Stories
Acontece amanhã, no Teatro Municipal de Uberlândia a primeira edição do Uai Stories, um projeto que chega para para inovar, criar conexões e mostrar como é possível mudar vidas. Sete personalidades contarão como venceram e compartilharão seus aprendizados, mostrando como suas conexões o ajudaram nos desafios. Além dos relatos de sucesso, haverá interações artísticas teatrais, stand-up e mentalistas. Os convidados desta sexta-feira são o modelo e scouter de modelos Adriano Lugoli, o ator Deivid Osborges, o músico Jack Albernaz, o empresário Rogério Salume, o psicólogo Elton Moraes, os psicólogos Rafa e Beto. Os ingressos não serão vendidos, eles estarão disponíveis com 50 embaixadores, que irão trabalhar para levar o público. Outra forma de participar é por meio de formulário no site
uaistories.com.br.
 
Doutora
A nutricionista Lisis Vilar comemorou, junto com a mãe, Isis Avelar, o título de Doutora com foco em alergia alimentar, durante viagem pela Espanha e Madri. Parabéns!
 
Mulheres Destaque
O Clube Soroptimista Internacional Uberlândia – Região Brasil, realizou, na noite de segunda-feira (25) uma noite para homenagear as Mulheres Destaques 2019, no plenário da Câmara Municipal de Uberlândia. A ONG, que atua há 23 anos na cidade, trabalha diretamente com a ajuda a mulheres e meninas em busca dos seus sonhos.


A nutricionista Lisis Vilar, junto com a mãe, Isis Avelar em viagem comemorativa




A estudante Laura Geovanna (Aline Reis/Divulgação)


Rayza Carvalho, Caroline Porto, Sonia Sampaio e Simone Mendes em recente evento de moda (Aline Reis/Divulgação)




A designer de interiores, Tauani Vilarinho (Aline Reis/Divulgação)


 
Mulheres Destaque 2019: Valéria Resende Teixeira, Adreana Oliveira, Ely Paschoalich, Tomaídes Rosa, Maria Terezinha da Cunha, Heloísa Helena Fernandes, Suely Castro Ferreira, Emily Santos Silva, Helena Borges Martins da Silva Paro, Graciemília Ferreira da Silva e maria Aparecida dos Santos Barbosa (Cristiane Brant/Divulgação) 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90