Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/03/2019 às 09h18min - Atualizada em 24/03/2019 às 09h18min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
SHOW
Quem desembarca no próximo mês na cidade é o cantor Oswaldo Montenegro. O músico apresentará no dia 26, o show "Serenata" no Teatro Municipal. Os convites estão à venda pelo site megabilheteria.com.

AGENDE-SE
O cantor Peninha faz show em alusão aos sete anos de atividades do Uberlândia Shopping na próxima quinta-feira (28). A apresentação que acontece a partir das 19h30 na praça de alimentação do complexo, faz parte do projeto Uberlândia Cultural, que tem como objetivo principal promover a cultura na cidade com o apoio de grandes nomes da música brasileira. A entrada é franca.

MULHERES DESTAQUE
Acontece amanhã, às 19h30 no plenário da Câmara Municipal de Uberlândia, a homenagem a Mulheres Destaque 2019, iniciativa do Clube Soroptimista Internacional Uberlândia – Região Brasil. Serão dez homenageadas. Na ocasião serão lembrados ainda a atuação da soroptimista destaque do ano, Ely Paschoalich, e da atleta paraolímpica Emily Santos Silva do programa Viva Seu Sonho.

CURTI
Foi um sucesso a edição do Saint Pratick's Beer Festival no último final de semana. Mais de 10 mil pessoas participaram do evento durante os três dias de festa que reuniu diversas opções de cervejarias, food trucks e muita música. Foram arrecadadas mais de 2 toneladas de alimentos que foram doados pelos participantes da tradicional festa irlandesa. As doações serão encaminhadas à Igreja Sal da Terra, Núcleo Servos Maria de Nazaré e o Núcleo de Apoio Jesus de Nazaré.

NÃO CURTI
Que vivemos em um mundo cheio de pessoas "sem noção", isso todos já sabemos. No entanto, existem algumas situações que a vontade é grande em "dar um tapinha" nas costas de alguns indivíduos que extrapolam os limites. Como se não bastasse a era das “pseudocelebridades” criada pelas redes sociais e alimentada por alguns tolos que creem na falsa fama baseada em likes e seguidores comprados, há aqueles que por todo custo querem aparecer de uma forma ou de outra e acabam perdendo o senso do ridículo.

Nos últimos dias presenciei uma aspirante à socialite aqui da cidade que usou da força de uma outra pessoa, muito bem relacionada por sinal, com o objetivo de se promover em espaços e rodas das quais a mesma sabe que não é bem-vinda, e sim tolerada. O pior é que a pessoa acreditava que estava obtendo proveito, sendo que na verdade, foi motivo de deboche pelos que testemunharam tudo. Triste!

FOTOS


Os atletas paralímpicos Emyly Santos Silva e Gabriel Melone de Oliveira 

O casal Sérgio Eduardo Crosara de Bastos e Tatiane Bastos (Divulgação)


A cirurgiã vascular Ana Flávia Rosa (Divulgação)


A bela Melina Lemos comemorou 30 anos ao lado de amigos e familiares durante festão na vizinha Araguari (Pedro Fonseca/Divulgação)

A nutricionista infantil Larissa Figueredo celebrou nova idade neste mês (Divulgação)


A dermatologista Karla Kárita (Divulgação)
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90