Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/03/2019 às 09h34min - Atualizada em 21/03/2019 às 09h34min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES
 

Férias
O produtor musical Joeme Souza reviveu dias especiais em suas férias. Depois de dez anos ele voltou a Europa, onde revisitou a Espanha, país onde já morou, e pode rever grandes amigos e relembrar histórias. Na sequência seguiu para a bela capital francesa, Paris, onde encerrou a viagem.

 
Miss e Mister 3ª Idade
A produtora Silvana Borges prepara para o dia 28 de junho mais um “Miss e Mister 3ª Idade”, que será realizado na CDL Uberlândia. Esta será a 17ª edição do tradicional desfile que tem como foco valorizar o charme, a beleza e a elegância da melhor idade.
 
Temporada Gourmet
Começa hoje a tradicional Temporada Gourmet do Center Shopping trazendo novidades em sua 9ª edição, que acontece até o dia 31 de março. Uma das novidades é que ao adquirir os pratos os clientes estarão ajudando a AACD por meio da ação “Temporada Gourmet Solidária”. Haverá ainda um Mercado Gourmet, que vai oferecer degustações e produtos variados. O evento continua com menus a preços únicos e especiais nos restaurantes, praças de alimentação e cafeterias. Outra novidade é a possibilidade pela escolha apenas do prato principal, com um preço único e diferenciado. Além disso, tem o compre e ganhe com sorteio de 50 cafeteiras baristas para quem fizer compras na área de alimentação do shopping durante a temporada.
 
Jon Secada
Jon Secada se apresenta no próximo domingo (24) no Center Convention a partir das 21h. O cubano, radicado nos Estados Unidos, soma ao longo de mais de duas décadas dois Grammy Awards, 20 milhões de álbuns vendidos e papéis protagonistas da Broadway. Os sons aclamados e românticos de Jon Secada resultam em numerosos sucessos em inglês e espanhol que serão revividos em uma única apresentação em Uberlândia. O show é promovido pela BConcerts e Hits Entretenimento.


As psicólogas Mariela Ballardin e Eneide Verçosa​


A Advogada Simone Braga​


A delegada Alessandra Rodrigues da Cunha



O produtor musical Joeme Souza



A médica Carolina Tófolis de Castro​


O chargista do Diário Edd Silva fez aniversário ontem

 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90