Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/03/2019 às 09h04min - Atualizada em 16/03/2019 às 09h04min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES
Exposição
O fotógrafo do patrocinense G. Paiva abre sua exposição no dia 22 de março, às 20h, na sede da OAB Uberlândia. A proposta surgiu a partir de trabalhos desenvolvidos por ele quando morou em Paris e retratou, entre outras paisagens, os reflexos da cidade no canal Saint-Martin. A visitação será até o dia 9 de abril, com entrada gratuita.
 
Aniversário
A empresária Hélida Duque reuniu familiares e amigos no dia 9 de março para comemorar o aniversário de 15 anos de sua filha, a estudante Ana Laura Duque. Parabéns para a bela debutante.
 
Peninha
Quem desembarca na cidade no dia 28 de março é o cantor e compositor Peninha, para um pocket show gratuito, na praça de alimentação do Uberlândia Shopping. O evento acontece em comemoração ao sétimo aniversário do Shopping, dentro do projeto Uberlândia Cultural, que se sintetiza por trazer grandes nomes da música brasileira.
 
Férias 01
O publicitário Luiz Fernando Medeiros e o cardiologista Clauber Lourenço estão de férias em Walt Disney World, eles visitam o resort de entretenimento que é considerado um dos mais concorridos em todo o mundo, localizado próximo a cidade de Orlando.
 
Férias 02
Curtindo temporada em Barra Grande, no Sul na Bahia, a hair design Clau Borges e o esposo, o farmacêutico Wendel Natal, junto com os filhos Ana e Samuel.

FOTOS:

O fotógrafo G.Paiva (Divulgação)


A debutante Ana Laura Duque e a empresária Hélida Duque (i9 Fábrica de Imagens/Divulgação)

A supervisora de vendas Aliene Borges (Divulgação)


O publicitário Luiz Fernando Medeiros (Divulgação)


O farmacêutico Wendel Natal e a hair design Clau Borges


 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90