Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/03/2019 às 09h46min - Atualizada em 09/03/2019 às 09h46min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES
CULTURA NO BAIRRO
Amanhã, a praça Sérgio Pacheco será o Palco de mais uma edição do Cultura no Bairro. O evento gratuito terá várias atrações como Projota, Zé Ricardo & Thiago, Vinicius Sudário, Weligton & Nilo, Leandro Lins, Alex & Leandro, Carol Pires, Arthur Xará, DJ Alline Mendes, Guilherme Lopez, Fascina Samba, Igor & Walace, Só No desapego, Dylan, Tom da Corte, Igor Sebah, Theo & Gustavo e Henrique & Nathan.
 
NOVO
O Saint Patrick’s Beer Festival, que acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de março, será realizado em novo espaço, agora no estacionamento da Arena Sabiazinho. A medida foi tomada visando maior comodidade dos participantes do evento, uma vez que a adesão e procura estão grandes. O Festival, que traz à cidade a tradicional festa irlandesa, reunirá diversas cervejarias de Uberlândia e região, assim como food trucks, com uma gastronomia variada para diferentes públicos. Além disso, os três dias de evento serão animados ao som de muita música boa, com artistas locais.
 
FEIRA DE ADOÇÃO
Acontece hoje, das 13h às 18h, no Uberlândia Shopping mais uma Feira de Adoção de cães e gatos, em parceria com a SOS Pet. A maioria dos animais é de porte médio e sem raça definida, resgatados ou que estão em lar temporário para serem doados. Todos são saudáveis, vermifugados e estão com o cartão de vacina em dia. Para adotar, basta apresentar documentos pessoais e preencher a ficha de cadastro.
 
MULHER NO CAMPO
O Sindicato Rural promoverá no dia 26 de março, o primeiro Encontro de Mulheres Mineiras do Agronegócio que discutirá o papel da figura feminina no setor, com apresentação de cases de sucesso. O encontro pretende disseminar práticas e informações que possam levar estas e outras mulheres a participarem do mercado de forma ainda mais efetiva visando maior evidência e rentabilidade para seus negócios. O evento acontecerá no Tatersal de Elite do Parque Camaru com entrada franca.
 
OPORTUNIDADE
Para quem procura uma oportunidade de emprego, a Fundação CDL Uberlândia faz seleção de candidatos para diversas vagas, de empresas parceiras cadastradas, para todos os níveis de escolaridade e experiência. As vagas são atualizadas semanalmente. Os interessados podem consultar as opções e cadastrar os currículos no site da CDL.

FOTOS:

A fonoaudióloga Tayrine Borges


Foto: Divulgação

A empresária Idaiane Machado comemorou aniversário ontem

Foto: Carol Arantes/Divulgação

A promotora de eventos Rayane Ramos 

Foto: Rafael Diehl/Divulgação

A formanda em odontologia Maria Carolina Maitan 

Foto: Divulgação

A bela Luiza Moraes 

Foto: Divulgação

 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90