Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/03/2019 às 10h29min - Atualizada em 08/03/2019 às 10h29min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
FESTA
O casal Rosimeri Sandri e Moacir Sandri promovem no final deste mês festão para comemorar ao lado de familiares e amigos os 15 anos da caçula Ana Beatriz Sandri. A festança que está vem sendo preparada nos mínimos detalhes conta com assinatura da empresária Mariana Spini.
 
FESTA II
Badaladíssimo jantar movimentou a última semana na cidade. O executivo Jerson Grieco Moreira da Silva, ao lado da esposa, Ana Virgínia Dalossi Olivato, receberam convidados da nossa sociedade em um famoso restaurante para comemorar mais um ano de vida. Felicidades!

TRIP
A empresária Rayza Garcia de Carvalho ao lado do namorado, o nutricionista Júnior Alves curtem merecidos dias de descanso no exterior. Entre os destinos, Berlin, Paris e Amsterdã.
 
EUROPA
Quem também aproveitou as festividades do Carnaval fora do Brasil, foi a socialite Indiara Braga Daud ao lado do marido, o médico Gustavo Daud. Pelos ares europeus, o casal figurou numa selecionadíssima festa que marcou as comemorações do aniversário da empresária Mônica Hial Abreu.

EXPOSIÇÃO
Segue disponível para visitação do público até o dia 17 deste mês, a exposição "Mulher Sem Filtro". A mostra reúne fotos de 14 mulheres da sociedade uberlandense sem nenhuma maquiagem. Assina a organização da exposição, o publicitário Bruno Figueredo, a fotógrafa Cíntia Guimarães e a empresária Aniceia Ferreira dos Reis. A mostra está disponível para visitação no primeiro piso do Uberlândia Shopping, próximo ao Restaurante Castelli.

ANIVERSÁRIOS
Aproveito o espaço para parabenizar o empresário e produtor de eventos Joeme Souza pelo hoje aniversário hoje. Estendo também os meus cumprimentos à querida Érika Mesquita Rocha.


A empresária Rayza Garcia de Carvalho em férias pelo exterior (Divulgação)


Cláudia Granelle, Luiz Eduardo Klovrza, Alessandra Klovzra e Rejane Vasconcelos (Divulgação)


A socialite Indiara Braga Daud em viagem à Europa (Divulgação)



As colunáveis Malu Cassiano, Manuela Godoy e Ana Carla Cassiano (Mauro Marques/Divulgação)​


O casal Ricardo Bagnete e Clara Chrisallys clicados durante recente evento social (Leandro Silva/Divulgação)


A gestora de comunicação da Rede Tauá, Luciana Lima, recebe neste final de semana influencers e jornalistas mineiros em Araxá (Oficina da Imagem/Divulgação)

 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90