Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/03/2019 às 08h54min - Atualizada em 07/03/2019 às 08h54min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES
Mulher
Amanhã, no Dia internacional da Mulher temos muitas conquistas a comemorar, estamos sobressaindo no mercado de trabalho e também na gestão de nossos lares. Infelizmente, muitas mulheres ainda são alvo de violência doméstica e os números de feminicídio estão a cada dia maiores. Eu questiono até quando as pessoas vão se julgar “proprietárias” das outras e se sentir no direito de matar aquelas que não estão dispostas a manter relacionamentos. Que tenhamos políticas públicas eficientes capazes de reverter essa triste realidade. Apesar disso, feliz Dia das Mulheres pra nós!
 
Bazar beneficente
O primeiro bazar da Missão África de 2019, acontece no sábado (9), a partir das 10h, no bairro Shopping Park. Itens como roupas, sapatos e acessórios serão vendidos a preços populares. A renda obtida no bazar será totalmente destinada aos projetos que a missão possui em Moçambique.
 
Circuito Gastronômico
Conhecido mundialmente, o famoso queijo mineiro será o protagonista do 1º Circuito Gastronômico de Uberlândia. A amada iguaria regional será a grande matéria-prima para várias receitas elaboradas por chefs de cozinha do município. O evento acontece amanhã, 8 de março, das 18h às 22h, no estacionamento do Mercado Municipal.
 

Carnaval
Lamentável o clima de violência que tomou conta do Centro Cultural de Uberlândia, antigo fórum, na segunda-feira de Carnaval. O que era para ser uma festa de alegria e diversão virou pura violência, muita agressão e altos índices de acidentes foram registrados. Fica muito claro que as pessoas não buscavam se divertir nos quatro dias de folia e a sensação foi de que a ideia de alguns que estiveram por lá era promover a quebradeira e a desordem.


A odontóloga Ana Cristina Magalhães (Beto Oliveira/Divulgação)


A empresária Tomaídes Rosa assumiu a presidência do grupo Aciub Mulher (Divulgação)


A personal trainer e protetora animal Juliana Drigo (Divulgação)



Vanessa Polidorio especialista em gastronomia fitness (Divulgação)


A engenheira civil e matemática Larisse Mendes (Divulgação)​

 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90