Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/02/2019 às 11h07min - Atualizada em 08/02/2019 às 11h07min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
FÉRIAS
Marianne Rabelo acompanhada da família e um grupo de amigos embarcaram para Orlando, nos Estados Unidos na última semana. A trupe aproveita os últimos dias de férias na terra do Tio Sam. Entre os destinos escolhidos, os famosos parques da Disney.
 
SOLIDARIEDADE
A Associação do Câncer (Acraac) está arrecadando roupas seminovas, novas e usadas para serem colocadas à venda no tradicional bazar da instituição. Neste mês, o evento solidário está agendado para a próxima terça-feira (12). As doações podem ser deixadas na sede da instituição até segunda-feira (11), na Rua Arthur Bernardes, 630, Martins. Outras informações: 3235-3294.
 
CORRIDA
Está agendado para o dia 14 de abril o Santander Track&Field Run Series em Uberlândia. Um dos maiores e mais tradicionais circuitos de corrida de rua do Brasil terá como sede o Center Shopping. As inscrições estão abertas e o percurso será dividido em duas categorias: 5KM e 10KM.
 
CURTI
A cidade de Uberlândia está muito bem representada no novo programa “The Four Brasil” exibido pela Record TV. O uberlandense Arthur Oliveira ganhou uma das batalhas na estreia do reality na última semana e garantiu permanência no programa. Entre os jurados do reality da emissora está o cantor Leo Chaves que também reside em Uberlândia. Nota 10!
 
NÃO CURTI
Engraçado como que uma hora ou outra aquela frase (bem clichê) faz sentido: “tudo o que você faz, volta para você”. Tenho presenciado inúmeras situações em que certos indivíduos da cidade, em um passado não muito distante, viviam com arrogância nos eventos sociais, se intitulavam como os melhores da cidade, debochavam do trabalho de terceiros e alimentavam sentimentos ruins contra pessoas do bem, hoje sofrem consequências e graves disto. Por conta de atitudes como essas descritas que não levam a resultado nenhum, essas pessoas acabam sozinhas, mal faladas e muita das vezes são isoladas da sociedade.


O gerente geral Fábio Souza e o gerente comercial Marco Quioratto (Divulgação)​


A executiva Tassiana Ávila (Rodrigo Freitas/Divulgação)



Ednamar Martins Santos e o marido Amarildo Santos em férias no exterior(Divulgação)​


A especialista em planejamento financeiro e estratégia em negócios, Karoline Roma Cinti (Divulgação)​


Marianne Rabelo com a família e amigos durante férias em Orlando, nos Estados Unidos (Divulgação)
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90