Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/01/2019 às 11h40min - Atualizada em 31/01/2019 às 11h40min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
SALDO POSITIVO
A influencer Rafa Kalimann promoveu no último final de semana a 4ª edição do seu bazar beneficente. O evento aconteceu em Goiânia e reuniu mais de 3 mil pessoas. Ao todo foram colocadas à venda 8 mil peças do acervo da modelo e de marcas parcerias. Foram arrecadados mais de R$ 200 mil que serão destinados à ONG Missão África, da qual Rafa é embaixadora há 5 anos e o Hospital do Câncer de Goiás, em fase de construção, do qual ela é madrinha.

NOVIDADES
A equipe de marketing do Uberlândia Shopping reuniu jornalistas, influencers e parceiros em um delicioso happy hour na última quarta-feira. O objetivo do encontro foi apresentar algumas novidades e estratégias para 2019 do empreedimento. A coluna agradece o convite.

SAÚDE
O segundo mês do ano é caracterizado pelo marco na luta contra o Câncer. O "Fevereiro Laranja" como é conhecido, é o Mês de Combate a Leucemia. A data foi criada em 2005 pela União Internacional para o Controle do Câncer (UICC) e tem como objetivo aumentar a conscientização da população sobre a doença que mata mais de 8 milhões de pessoas todos os anos no mundo.

BRECHÓ
Neste sábado e domingo acontece o 1º Encontro de Brechós e Artesanatos de Uberlândia sob organização da querida Ana Cláudia Dias. O evento será no Campus da Uniube no bairro Granja Marileusa. Cerca de 30 brechós e 20 artesãos marcarão presença das 10h às 18h. A entrada é 1kg de alimento não perecível que será destinado a instituições de caridade da cidade. Participe!


A executiva Francieli Cavarzan ao lado da coach e empresária Chris Graef que comemorou aniversário no último dia 23 (Luciana Santos/Divulgação)​


 A querida Aida Cristina Franco (Divulgação)​


Marta Rezende, Valéria Sachi, Viviane Rodrigues e Hélia Borges (Divulgação)​


O casal Rayllene Rezende e Daniel Amado que oficializarão a união no próximo ano (Marcus Torres/Divulgação)​


A executiva Cristiane Tarso (Divulgação)



 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90