Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/01/2019 às 09h02min - Atualizada em 18/01/2019 às 09h02min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
FÉRIAS
Querida por este colunista, Elaine Clemente ao lado da filha Bruna Clemente, da sobrinha Thaís Clemente e do neto Pedro Henrique retornaram de merecidas férias pelo continente europeu. Entre os destinos escolhidos pela trupe, Londres e Paris.

FÉRIAS II
Quem também aproveita o mês de janeiro para descansar é a executiva Marianna Andrade ao lado do marido Leandro Andrade e da filha Clara. A família passa uma temporada na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro.

APROVAÇÃO
O jovem estudante Gabriel Moreira Rodrigues conquistou na última semana aprovação em primeiro lugar no curso de Engenharia de Computação na Uniube. Os pais, Iron de Oliveira Rodrigues e Rejane Moreira Rodrigues e a irmã Natália Moreira Rodrigues celebraram com alegria a aprovação.

CASAMENTO
A empresária e digital influencer Maíra Camargo oficializará a união com o dentista Bruno Reis. No mês de novembro, o casal sobe ao altar em uma recepção luxosa que vem sendo cuidada nos mínimos detalhes para amigos e familiares.

PEDALINHOS
Em janeiro, período de férias escolares, a Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer (FUTEL) oferece mais uma opção de lazer para os frequentadores do Parque do Sabiá. Até o dia 31, os cinco pedalinhos estão à disposição do público gratuitamente de segunda à sexta-feira das 8h às 17h e nos sábados e domingos das 10h 16h.


Thaís, Bruna e Elaine Clemente em férias pela Europa (Divulgação)​


A palestrante Jeniffer Medeiros (Divulgação)



Naiana Roriz (Henrique Vieira/Divulgação)​


Cristiane Lazzarini e Eliane Espíndola (Henrique Vieira/Divulgação)​


A nutricionista Maria Cecília Posiadlo (Divulgação)
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90