Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/01/2019 às 09h22min - Atualizada em 17/01/2019 às 09h22min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES
Paula Ferracci
A DJ Uberlandense Paula Ferraci comemorou no dia 11 de janeiro, cinco anos de carreira. Ela é uma das mais cotadas no circuito nacional e já levou seu som para quase todos os estados do país. O Instagram da DJ contabiliza mais de 142 mil seguidores.

Férias

Muitos uberlandenses aproveitam o mês de janeiro para merecidas férias e viagens. A médica Clarissa Aires de Oliveira visita pontos turísticos da Itália. As profissionais da área de comunicação e marketing: Fernanda Cascão, Ana Mendonça e Ana Paula Lo Gullo estiveram na Bahia e as primas Nathália e Ana Luísa Caixeta curtem Angra dos Reis, um dos destinos mais famosos e cobiçados do Brasil.
 
Teatro
Dois grandes espetáculos confirmados para o início do ano com assinatura do competente produtor Carlos Guimarães Coelho. Nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro, Regina Duarte, ao lado de mais cinco atores, trazem à cena a reflexão sobre o universo masculino e os jogos da sedução. Considerada uma obra prima do autor, prêmio nobel de literatura, Harold Pinter, “Volta ao Lar” desnuda a solidão e os impulsos primitivos do ser humano em uma instigante trama sobre poder e sexismo. Já nos dias 15, 16 e 17 de março, o musical mais premiado de 2017, “Gota D´Água [a seco]” será encenado por Laila Garin, Alejandro Claveaux e banda. A adaptação da obra de 1975, conta com novos versos e músicas de Chico Buarque e Paulo Pontes. O espetáculo, que apresenta de forma atual a tragédia grega de Medeia, se passa em um conjunto habitacional do subúrbio carioca. Os ingressos para as peças já estão à venda.


A DJ Paula Ferraci


O coordenador de projetos, Urnaldo Dias Campos


A médica Clarissa Aires de Oliveira ​


As amigas Fernanda Cascão, Ana Mendonça e Ana Paula Lo Gullo 


As primas Nathália e Ana Luísa Caixeta
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90