Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/01/2019 às 10h16min - Atualizada em 14/01/2019 às 10h16min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
FESTIVAL
Entre os dias 25 e 27 deste mês acontece o Udi Beer Festival. O evento tem como objetivo principal valorizar a cerveja especial. Ao todo mais de 20 cervejarias de todo o País, tanto artesanal quanto as tradicionais já confirmaram presença no evento que acontecerá no estacionamento do Uberlândia Shopping. Durante os três dias, a expectativa da organização é receber mais de 10 mil pessoas. Além dos stands especiais haverá também espaços gastronômicos e shows. A entrada é franca.

CENTENÁRIO
A família de dona Elvira Pina de Oliveira comemorou recentemente o aniversário de 100 anos da matriarca. Nascida na comunidade Brilhante, município mineiro de Tupacigurara, em 8 de janeiro de 1919, é viúva de Leônidas Rocha de Oliveira com quem teve cinco filhos que lhe deram netos, bisnetos e tataranetos. Muito lúcida e trabalhadora, dona Elvira vive em Tupaciguara.

CURTI
Preciso destacar aqui o quanto a internet tem cumprido importante papel na localização de animais domésticos perdidos. A força das redes sociais, principalmente, tem colaborado e muito para o final de feliz de muitos casos de animais que acabam sendo encontrados. Nota 10 para quem compartilha desta atitude!

NÃO CURTI
Se existe algo que eu não consigo digerir é a “cara de pau” de algumas pessoas em usar o nome e influência de terceiros para obter vantagens pessoais. Será que além de feio e desonesto (já que na maioria das vezes isso acontece sem o consentimento do outro), tais indivíduos não veem o quanto essa atitude é humilhante?! Recentemente fiquei sabendo de um caso envolvendo uma aspirante a “celebridade” da cidade que fazia inúmeras exigências alegando ser ordem de outra pessoa, que na ocasião pertencia ao alto escalão do espaço. Como se não bastasse, a tal ainda saiu “gritando” aos quatro cantos sobre a “incompetência” dos funcionários que ali trabalhavam por não terem acatado as ordens solicitadas, detalhe, todos que ali estavam já conheciam a “má fama” dela.


A empresária Carla Spadini (Mauro Marques/Divulgação)​


Elvira Pina de Oliveira (Divulgação)


Dema Silva, Ivone de Assis e Vicentina Maria (Divulgação)​


O jornalista Rogério Silva (Luciana Santos/ Divulgação)​


A querida amiga e muito estimada pela coluna Denise Veloso Martineli (Divulgação)


 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90