Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/01/2019 às 08h45min - Atualizada em 10/01/2019 às 08h45min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES
Festão
A Casa do Bosque foi o local escolhido para a comemoração do aniversário de 30 anos da publicitária Amanda Castro. O requintado evento aconteceu no final de dezembro e reuniu familiares e amigos para um festão que entrou para a história de Uberlândia.
 
Novos ares
O publicitário e internacionalista José Roberto Matias, apaixonado por viagens, se mudou para Portugal. Ele se prepara para fazer mestrado em Negociações Internacionais na tradicional universidade de Coimbra. Fundada em 1290, a universidade é uma das mais tradicionais da Europa.
 
Férias
Mês de férias não faltam opções de diversão nos shoppings da cidade. No Uberlândia Shopping, de 12 janeiro a 10 de fevereiro, a atração é a Vila do Faz de Conta e Oficina de Slime, um espaço recheado de atividades gratuitas para fazer a diversão da garotada de 5 a 12 anos. Já o Circuito de Férias do Center Shopping está com uma pista de patinação no gelo para a alegria de toda família, além da piscina de bolinhas do Vale Gelado, pista de skate indoor, entre várias outras opções.
 
Anota aí
Bem-sucedido é o profissional que tem a oportunidade de expor suas ideias para um público e sabe fazer isso com elegância e clareza, sem usar sua ferramenta de trabalho para ataques gratuitos e indiretas sem fundamentos que muitas vezes não dão nem a oportunidade de defesa para o alvo ofendido.



José Roberto Matias vive nova fase em Portugal (Divulgação)


A publicitária Amanda Castro (Pedro Fonseca/Divulgação)



A Psiquiatra Ana Carolina Chaves Alucio (Divulgação)​


A bela Gabriela Alves Soares


A advogada Silva Notário comemora aniversário amanhã 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90