Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/01/2019 às 08h54min - Atualizada em 07/01/2019 às 08h54min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
NOVIDADES
 O ano começou com novidades na programação da TV Universitária de Uberlândia. Desde da última semana de dezembro, a emissora passou a retransmitir a programação da TV Cultura de São Paulo. O anúncio foi feito pelos perfis oficiais do canal nas redes sociais. Na cidade, a TV Universitária pode ser sintonizada no Canal 4.1 - HD.
 
BRECHÓS
 Está agendado para os dias 9 e 10 de fevereiro o "1º Encontro de Brechós de Uberlândia". O evento que acontecerá na sede da Uniube, no bairro Granja Marileusa, reunirá várias lojas em um mesmo espaço, com produtos que serão colocados à venda à preços populares. Ainda há vagas para quem deseja expor seus produtos durante os dois dias do encontro. Outras informações: 99178-4444.
 
CURTI
 Ainda não é oficial, mas anúncios começarão a ser veiculados no WhatsApp em 2019. A notícia é ótima para as empresas e marcas que agora ganham uma nova forma de comunicação paga e interativa. Ainda não há pistas sobre como funcionará o formato das propagandas. Ao todo, atualmente mais de 1,5 bilhão de pessoas utilizam a ferramenta no mundo. 
 
NÃO CURTI
Nota zero para pessoas que acreditam que pela insistência vão conquistar com mais facilidade seus objetivos. Digo isso porquê, fiquei espantado recentemente ao ouvir um caso de uma pessoa da cidade que tem “pegado no pé” para que algumas pessoas façam “sua moral” em determinado lugar, ou seja, a tal, têm solicitado para amigos próximos e até pessoas não tão ligadas que a elogie, vanglorie seu modo e execução de trabalho, seu mailing etc, tudo com o objetivo de liderar um cargo. Só que a “bonitona” mal sabe que todo “teatro” já foi descoberto e que a tática de nada valerá. Lastimável!


Paula Angotti e Sílvia Naves


Elza Bueno abrilhantando a página neste domingo (Beto Oliveira/Divulgação)


Luana Guimarães ao lado do marido, Luciano de Oliveira Pires (Mauro Marques/Divulgação)


Tati Brum, Flavianna Faria e Vânia Marinho



Maristela Gramacho



A oftalmologista Roberta Abdulmassih
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90