Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/01/2019 às 08h27min - Atualizada em 07/01/2019 às 08h27min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES
 Férias
A empresária Bruna Guerin e o noivo Rodrigo Souza passam temporada de duas semanas nos Estados Unidos. Bruna visita a mãe, radicada por lá, e aproveita para curtir o rigoroso inverno americano.
 
Família Motociclista

No próximo sábado (12), acontece no estádio Parque do Sabiá o encontro da “Família Motociclista” de Uberlândia. O evento terá show com Renato Paiva e muito rock and roll com a banda V8 Rock Band. Também serão arrecadados leites para doação.
 
Expedição
A conhecida fotógrafa Luciana Santos embarca para a Europa, em fevereiro, para sua primeira expedição fotográfica internacional “Olhares e uma nova história”. Seu foco será registrar artistas de rua, eventos culturais, arquitetura, gastronomia e todas as belezas locais de cada cidade em seu percurso.


Parabéns
Feliz aniversário para a Lya Tibery, mãe da decoradora Lilian Tibery, que comemorou 90 anos, no dia 30 de dezembro. Já no dia 4 de janeiro quem estreou idade nova foi a uberlandense, radicada em Xangai, Barbara Duarte Lima.

Anota aí
Mudar de rota assusta, o medo bate, a insegurança te faz tremer, porém com o passar do tempo você entende que o perigo estava mesmo na falta de modificação (Daniel Araújo)


A empresária Leila Nasser


Os empresários Diego Rodrigues e Matheus Cunha


O arquiteto Alessandro Rende, a decoradora Lilian Tibery e Lya Tibery


Os noivos Rodrigo Souza e Bruna Guerin.



Barbara Duarte Lima comemorou aniversário ontem
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90