Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/01/2019 às 09h04min - Atualizada em 04/01/2019 às 09h04min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
NOVIDADES
2019 começou com tudo. Em breve, algumas novidades serão divulgadas aos leitores e anunciantes do jornal Diário de Uberlândia. A equipe liderada pelo competentíssimo Felipe Faria prepara em segredo uma série de mudanças e implementações. Em breve, revelo novos detalhes aqui na coluna!

NOVIDADES II
Entre uma das novidades que posso divulgar em primeira mão são os novos desafios profissionais da jornalista Fernanda Paranhos. Na próxima semana, ela integrará a equipe de jornalismo do Diário de Uberlândia. Com anos de atuação no mercado e experiência em vários setores da comunicação, Fernanda é um dos maiores nomes da atual geração do jornalismo local. A coluna deseja sucesso na nova etapa!

ACÚSTICO
O projeto "Acústico Líder FM" retorna à grade de eventos da cidade no próximo sábado (5). Promovido pela Rádio Líder FM, o evento que traz artistas renomados para um formato de show intimista desta vez recebe o grupo "Sorriso Maroto." O evento é exclusivo para convidados e ouvintes da emissora.

DOAÇÕES
Quem desejar contribuir com a literatura na cidade pode realizar doações de livros novos ou usados à Biblioteca Pública Municipal. As obras ficam disponíveis para empréstimo à comunidade no próprio local ou são encaminhadas para outros espaços educacionais da cidade. Atualmente, o acervo conta com mais de 40 mil exemplares disponíveis. Os interessados podem deixar as doações em horário comercial na sede da Biblioteca na praça Cícero Macedo, bairro Fundinho.

ANO NOVO
A querida Melina Lemos aproveitou as festividades de fim de ano em um dos destinos mais procurados do país, Jericoacoara no Ceará. Lá, além de curtir cada segundo, a jovem desfilou sua beleza pelos diversos cenários paradisíacos. Quem também aproveitou a virada do ano com o pé na areia literalmente foi a blogueira uberlandense Thássia Naves, ao lado de amigos e do noivo, o agrônomo Artur Attiê. O destino escolhido foi Fernando de Noronha.


A fisioterapeuta dermatofuncional Luciana Martins de Freitas (Divulgação)


A empresária Sandra Freitas (Divulgação)


Queridas Drina Jane e Aline Ferraz (Leandro Silva/Divulgação)


O empresário e decorador Rodrigo Magalhães (Felipe Vianna/Divulgação)


Rildo Cruz (Divulgação)


Fabiana Milazzo, Ana Cristina Tomaz Araújo e Maria Ester Guimarães (Divulgação)
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90