Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/01/2019 às 09h42min - Atualizada em 03/01/2019 às 09h42min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES
 Bodas
Depois de três anos de união, a make-up Daniele Morais e o diretor financeiro Vinicius Marra se casaram no dia 27 de dezembro, no cartório de Miraporanga. A cerimônia foi acompanhada por familiares e amigos. Desejo todo sucesso e felicidades ao casal.
 
Bodas 2
 
No mês de dezembro, subiram no altar a pedagoga Lucássia Elias Ferreira e Eder Santos de Souza. O casal também está super feliz comemorando a chegada do primeiro filho, Pedro, que deve nascer em abril.
 
Nova presidente
 
Parabéns para a Zaima Milazzo, que assumiu a presidência do conselho do Brain - Instituto de Ciência e Tecnologia fundado pela Algar Telecom. Com 20 anos de experiência no setor de telecomunicações, ela atuou como consultora de clientes corporativos, tendo a maior parte de sua carreira focada em desenvolvimento de novos produtos e inovação.
 
Ingressos à venda
 
Já estão à venda os ingressos na loja oficial do Uberlândia Shopping e no site Ingresso Rápido para a turnê Living the Dream, em uma única apresentação em Uberlândia que acontecerá na Arena Sabiazinho, no dia 27 de maio de 2019. Slash ft Myles Kenndy & The Conspirators chegam ao país para oito shows nas principais capitais. A banda paulistana Republica fará o show de abertura.


A relações públicas Thainã Neves | Foto: Divulgação


A make-up Daniele Morais e o diretor financeiro Vinicius Marra | Foto: Divulgação



O fotógrafo e modelo, Mateus Zerbini, que comemorou aniversário em dezembro | Foto: Divulgação


Os noivos Lucássia Elias Ferreira e Eder Santos de Souza | Foto: Divulgação


A executiva Zaima Milazzo | Foto: Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90