Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/12/2018 às 07h53min - Atualizada em 07/12/2018 às 07h53min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
CANTO LÍRICO
Após quatro anos dedicados ao curso de Música, na UFU, a soprano Bruna Alves está em rito de conclusão de seus estudos. Ela apresentou na semana passada o seu recital de formatura em canto lírico. A jovem fez sua apresentação na sala Camargo Guarnieri e encantou familiares, colegas, professores e amigos que tiveram a chance de ouvir sua e vivenciar sua arte. Bruna ainda seguirá com estudos, paralelamente, ao seu trabalho com o grupo Nos 4 Nós, um quarteto vocal feminino e com as aulas de musicalização infantil que ministra, em Patos de Minas (MG). Parabéns à jovem e aos seus pais Beto Araújo e Carla Alves e à irmã Carol.

FEIRA
Até o próximo domingo acontece no Uberlândia Shopping a 2ª edição da Feira do Queijo e Mel da Região do Triângulo Mineiro. O evento contará com a participação de produtores de queijo Minas artesanal e mel das cidades de Uberlândia, Araguari e Monte Carmelo. A Feira acontece no primeiro piso do Uberlândia Shopping, na sexta e sábado, das 12h às 22h, e no domingo das 12h às 20h. Entrada franca.

RECONHECIMENTO
O Centro Universitário do Triângulo (Unitri) foi destaque na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante da Editora Abril. A análise dos cursos é realizada anualmente por uma equipe de consultores levando em conta dados como corpo docente, produção científica e avaliações do MEC. Estão entre os melhores do País os cursos de Ciência da Computação, Engenharia Agronômica, Educação Física, Fisioterapia e Nutrição.

CAFÉ
Neste sábado (07), a vizinha Araguari sediará um festão em comemoração aos 25 anos da Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado Mineiro (Coocacer Araguari). Na ocasião, também serão premiados os melhores grãos da região que estão participando do 3º Concurso de Cafés de Qualidade.


Leandro Miotti, Núbia Maurelli Miotti, Taís Bevilacqua e Paulo de Souza (Henrique Vieira/Divulgação)

Manuela Godoy, Ana Carla Cassiano e Malu Cassiano clicadas durante recente evento social (Henrique Vieira/Divulgação)

Ana Flávia Baeta ao lado do marido, Arnaldo Alves (Henrique Vieira/Divulgação)

Cláudia Coutinho e Kelly Dias (Divulgação)

As queridas empresárias Marielle Vilela e Mayla Vilela (Divulgação)


A cantora lírica Bruna Alves (Márcio Spao/Divulgação)
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90