Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/11/2018 às 08h50min - Atualizada em 30/11/2018 às 08h50min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
RÉVEILLON
Na última semana um seleto grupo de cerca de 20 influenciadores digitais participaram da quarta edição do Réveillon dos Blogueiros. O luxuoso evento organizado todos os anos pelos promoters Juliana Lessa e Wanderly Frezza desta vez contou com apoio e colaboração das competentes Carol e Márcia Chicorsqui. Com nota máxima no quesito luxo e glamour nas outras edições, este ano não poderia ser diferente. Os convidados foram agraciados com uma recepção pra lá de suntuosa nas dependências do Salão Ouro Preto no Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá. Para este ano, o evento contou com apoio de mais de 30 empresas dos mais variados segmentos. Na coluna de hoje você alguns dos parceiros desta noite.

RÉVEILLON II
Já que o assunto são as festas de final de ano, vários locais em Uberlândia já estão com os preparativos a mil para a festa da virada. A chegada de 2019 promete abalar alguns espaços da cidade que promoverão festonas para seus clientes.

SOLIDARIEDADE
Mais nomes foram confirmados para a 18ª edição do Futebol X Fome promovido pelos irmãos Alexandre Pires e Fernando Pires. Entre os confirmados já estão os jogadores Neymar Jr, Kaká, Léo Moura, Vinícius Júnior. Na última semana a organização divulgou outros dois nomes que estarão presentes na partida solidária, são os cantores Felipe Araújo e Daniel. O evento está agendado para o dia 26 de dezembro no Estádio Parque do Sabiá.

FOTOS: OFICINA DA IMAGEM/DIVULGAÇÃO


A gestora de comunicação da Rede Tauá, Luciana Lima



Chef Edson Torres​


A empresária araxaense Patrícia Ribeiro


Márcia Chicorsqui, Juliana Lessa, Wanderly Frezza e Carol Chicorsqui assinaram a organização da edição deste ano​


O empresário Mário Cruz foi o responsável por toda a decoração da festa


 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90