Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/11/2018 às 09h21min - Atualizada em 13/11/2018 às 09h21min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES
Noivado
A blogueira uberlandense Thássia Naves realizou no sábado, 10, uma requintada cerimônia para comemorar seu noivado com o agrônomo e empresário Artur Attie. O local escolhido para o evento foi a Fazenda da Boa Vista, em São Paulo. A decoração teve assinatura do querido Dannilo Camargos. A data do casamento não foi divulgada, mas o casal já avisou que será em Uberlândia, no próximo ano. A coluna deseja felicidades!
 
Solidariedade
A SOS Pet promove mais uma edição da Pizza Solidária, no dia 24 de novembro das 12h às 18h. São três deliciosos sabores: muçarela, calabresa e frango com catupiry. Nesta edição a novidade é a opção de entrega. Toda a renda será revertida para o “Projeto de Castração de Animais de Rua” de Uberlândia. Para contribuir com essa causa entre em contato pelo telefone: 99919-7368.
 
Na Rota do Teatro
O projeto “Uberlândia na Rota do Teatro”, encabeçado pelo entusiasta Carlos Guimarães, tem colocado a cidade mineira, literalmente, na rota de grandes espetáculos e de expressões artísticas que antes faziam apenas o eixo Rio-São Paulo, percorrendo, no máximo, algumas capitais brasileiras. Somente este ano, o projeto trouxe ao palco do Teatro Municipal 11 espetáculos com grandes nomes das artes cênicas brasileiras. Agora, o projeto entra em recesso de fim de ano, mas, com perspectivas de grandes atrações já engatilhadas para o ano que vem.
 
Alvorada Cultural
A 11º edição do Alvorada Cultural acontece no dia 24 de novembro no Clube Cesag. Este ano as atrações serão crianças e adolescentes de projetos sociais que apresentam os resultados anuais de oficinas com instituições como Orquestra Jovem e Emcantar Social. Nas tendas, parceiros do evento oferecem oficinas, feira de artesanato, feira orgânica, serviços comunitários, praça de alimentação, apresentações culturais de dança, circo, atividades específicas relacionadas à experiência de pessoas com deficiência e sorteio de brindes. A entrada é gratuita.



A lash designer Jamile Loula (Divulgação)​


A Administradora Naessa Marques (Divulgação)​


Thássia Naves e Artur Attie (Luiza Ferraz/Divulgação)​


A Chef Chris Ferreira comemorou aniversário ontem (Divulgação)



A gerente de Relacionamento Soluções e Negócios da CDL, Renata Barbosa da Silva celebrou aniversário no dia 8 deste mês (Divulgação)

 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90