Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/11/2018 às 08h13min - Atualizada em 12/11/2018 às 08h13min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
CONSCIÊNCIA NEGRA
O publicitário Bruno Figueredo não para. O criativo prepara um evento gratuito dedicado às mulheres com cabelos crespos e cacheados em celebração ao Dia da Consciência Negra. O evento será na próxima terça-feira (13) no Uberlândia Shopping em parceria com uma marca de cosméticos. Vão comandar os trabalhos da noite a miss São Paulo Universo 2017, Karen Porfiro, a hairstylist Neiva Pena, a dermatologista Karla Kárita e a psicóloga Renata Basto.

BAZAR
Na próxima terça-feira acontece mais uma edição do tradicional Bazar do Grupo Luta Pela Vida. A ação é organizada pelos voluntários e desta vez será realizada no estacionamento do Hospital no bairro Umuarama. Entre as peças que serão colocadas à venda estão, roupas femininas, masculinas, sapatos, bolsas e acessórios a preços populares. O bazar acontece das 8h às 16h na Rua Professor José Inácio de Souza, 3267 no bairro Umuarama.

CURTI
Quero destacar aqui o excelente trabalho desempenhado pelos voluntários e colaboradores do Grupo Luta Pela Vida, única ONG vinculada ao Hospital do Câncer em Uberlândia. As mais de duas décadas dedicadas à luta contra o câncer acaba de ser reconhecida nacionalmente. O Grupo está no ranking do prêmio das 100 melhores ONGs do Brasil 2018 promovido pelo Instituto Doar, Rede Filantropia e revista “Época”. O anúncio foi feito em uma cerimônia realizada no início do mês em São Paulo. Atualmente o Grupo conta com 296 colaboradores que atuam no Hospital do Câncer e mais de 500 voluntários que praticam a filosofia do atendimento humanizado para pacientes e acompanhantes.

NÃO CURTI
Tem coisa pior do que aquele tipo de pessoa que adora cantar vantagem sobre quanto ganha ou quanto faturou no mês?! Será que o indivíduo não pensa que antes de comentar algo tão indiscreto como o valor do salário ou quanto pagou, quanto terá que receber? Pode haver pessoas próximas que ganham menos ou mais, ou pessoas que não estejam nem aí para o assunto?! Parece que falta um pouco de noção para este tipo de gente.


A jornalista e professora Margareth Castro (Divulgação)​


O publicitário Bruno Figueredo (Felipe Vianna/Divulgação)



-  Anicéia Ferreira e a empresária Carla Spadini (Divulgação)



Danusa Biasi que comemorou aniversário na última terça-feira (Beto Oliveira/Divulgação)​


A gestora Lorena Lepri (Henrique Vieira/Divulgação)



Raphael Carvalho (Divulgação)
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90