Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/11/2018 às 08h44min - Atualizada em 07/11/2018 às 08h44min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR
SOLIDARIEDADE
O jogador Neymar Jr é uma das estrelas que participará da 18ª edição da partida solidária promovida pelos irmãos Alexandre e Fernando Pires, em Uberlândia. O jogo está agendado para o dia 26 de dezembro, às 19h30 no Estádio Parque do Sabiá. Na lista de confirmados que também participarão do evento estão os jogadores Léo Moura, Vinícius Jr, Rafinha, Kaká. Outros nomes serão divulgados pela organização nos próximos dias.

FEIRA
Está agendado para o dia 12 de novembro a última Feira de Oportunidades do ano promovida pela CDL em parceria com o SEBRAE. Esta edição é exclusiva para área de vendas com temas que vão ajudar a motivar equipes e alavancar as vendas de seu negócio. A entrada é 1 kg de alimento não perecível. Interessados devem efetuar inscrição pelo telefone: (34) 3239-3465.

LANÇAMENTO
Aconteceu na última terça-feira, o lançamento do curso de Graduação Tecnológica em Jogos Digitais do Centro Universitário do Triângulo (Unitri). O evento exclusivo para convidados, aconteceu nas dependências do Núcleo - Centro de Inovação Permanente.

INAUGURAÇÃO
Abre as portas ao público nesta quarta-feira a Churrascaria Favo de Mel. O novo restaurante localizado no segundo piso do Uberlândia Shopping conta com elevador exclusivo para os clientes, com acesso independente à loja. Os cantores Alexandre Pires e Marrone que faz dupla com Bruno são os proprietários da unidade que vai dispor de uma infinidade de variedades de carnes nobres e outras iguarias. Sucesso!


A bela Samara Guimarães Melo celebrando seus 15 anos (Antônio Rizza/Divulgação)


Karinna Prado ao lado do marido, o empresário Marcos Ruitter (Henrique Vieira/Divulgação)​


A nutricionista Maria Cecília Posiadlo (Divulgação)​


Regina Morsoletto e Júlio Morsoletto (Divulgação)​


A bela Naiana Roriz abrilhantando a página desta quarta-feira (Henrique Vieira/Divulgação)​


A querida Ana Carla Cassiano (Henrique Vieira/Divulgação)
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90