Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/11/2018 às 08h38min - Atualizada em 06/11/2018 às 08h38min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES
New Order
Na última quinta-feira a editora do Diário de Uberlândia, Adreana Oliveira, entrevistou Tom Chapman, baixista do New Order, que se apresentará em Uberlândia no próximo dia 30. Nos próximos dias vocês conferem o resultado desse bate papo. Os ingressos para o show, que acontece na Arena Sabiazinho, estão à venda no site Livepass e na loja física no Uberlândia Shopping.
 
Férias
A uberlandense radicada no Rio de Janeiro, Renata Barbosa e o esposo, Alfeu Alcântara, seguem em tour pela capital holandesa, Amsterdã. Na sequência o casal parte para Bruxelas, capital da Bélgica.
 
Bodas
A jornalista Maria Clara Barros se casou no dia 27 de outubro com neurologista Bruno Machado Porto. O casal recepcionou convidados na Green Hall e curte lua de mel em Ilhéus, na Bahia.
 
Atualização
O oncologista do Hospital do Câncer Rogério Araújo participou, no final de outubro, do European Society for Medical Oncology (Esmo 2018), realizado em Munique, Alemanha. O evento é considerado o maior congresso de oncologia da Europa, apenas 18 estudos no Brasil conseguiram aprovação, sendo dois do Núcleo de Prevenção e Pesquisa de Câncer, do Grupo Luta pela Vida de Uberlândia.
 
Quinta Alto
Aconteceu na CDL um lançamento imobiliário inédito com direito à peça de teatro com o grupo Trupe de Truões e exposição fotográfica com curadoria de Douglas Luzz sobre a história de Uberlândia. Trata-se de um novo bairro planejado, o Quinta Alto Umuarama, e seu lançamento foi um evento cultural para corretores, imprensa e formadores de opinião.


Renata Barbosa e Alfeu Alcântara (Divulgação)



A modelo Helica Neres (Divulgação​)


O oncologista Rogério Araújo (Divulgação)​


Os noivos Maria Clara Barros e Bruno Machado Porto (Willian Cardoso/Divulgação)
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90