Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/11/2018 às 10h18min - Atualizada em 05/11/2018 às 10h18min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR
BAZAR
Está agendado para o dia 7 de novembro mais uma edição do tradicional Bazar de Natal promovido pela ONG Casa do Menor Nova Canaã. Todos os itens que serão colocados à venda são confeccionados por voluntários da instituição. A renda obtida com esta edição será destinada exclusivamente à ONG que trabalha com crianças carentes da cidade. O Bazar acontece das 8h às 18h na Rua da Carioca, 1.135 no bairro Copacabana.

FESTÃO
Uma fonte da coluna já me confidenciou que ainda este mês uma grande festa movimentará a região. O que posso adiantar é que o evento será destinado à uma lista restrita de convidados e conta com nomes importantes da cidade na organização. Aguardem.

CURTI
Fico encantado com pessoas que reconhecem o esforço do nosso trabalho! Existem diversas formas de manifestações de carinho, mas acredito que hoje as redes sociais assumem importante papel neste contato. E é através de lá que recebo muitos elogios, principalmente pelo desempenho da coluna “Social” aqui no Jornal Diário de Uberlândia!

NÃO CURTI
Pode parecer repetitivo o assunto, mas a cada dia as pessoas estão extrapolando os limites. Não consigo admitir uma pessoa que faz de tudo para ser convidada para concorridos eventos sociais e acaba não ficando satisfeita com o atendimento e por "birra" sai proferindo críticas maldosas à organização nas redes sociais ou em rodinhas de conversa em outros momentos. Só quem trabalha com isso ou já produziu algum evento sabe quantos detalhes e problemas acontecem no desenrolar da noite. Lastimável!


Humberto Carneiro e Ana Laura Carneiro (Divulgação)



Juliana Teles e o esposo Leonardo Freitas em férias em Nova York (Divulgação)



As queridas Neida Pereira, Carla Pereira e Emanuella Oro (Leandro Silva/Divulgação)



Laura Hartamann abrilhantando a coluna deste domingo (Ana Sousa/Divulgação)



 Igor Martins e Marina Mamede em Buenos Aires (Divulgação)



O diretor administrativo Marco Antônio Socreppa que comemorou aniversário na última semana (Divulgação)
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90