Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/10/2018 às 09h29min - Atualizada em 30/10/2018 às 09h29min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES
ENCONTRO 
A médica e escritora uberlandense Renata Correa, cujo trabalho você já conferiu aqui no Diário de Uberlândia, participou, na semana passada do “Encontro”, com Fátima Bernardes. Ela falou sobre a pressão no trabalho, como adquiriu a síndrome de Burnout e de que forma conseguiu superar esse problema.
 
MOSTRA DE MODA
Os corredores do Uberlândia Shopping se transformaram em passarelas para a mostra de moda que lançou a coleção de alto verão 2018/2019, na quinta (25). Ao todo 51 lojas do centro de compra apresentaram suas coleções com as tendências de roupas, sapatos, bolsas, acessórios e moda praia.
 
BAZAR 
A liga das Patinhas, ONG protetora de animais de rua, promove no dia 11 de novembro, domingo, das 9h às 12h, mais um Bazar Solidário na Associação de Moradores do Bairro Luizote de Freitas, localizado na Av. José Fonseca e Silva, 407. A novidade dessa edição será o “Butecão”, com a comercialização de bebidas e salgados. Participe a colabore com essa causa nobre.
 
SEMINÁRIO
Foi realizado, nos dias 17 e 18 deste mês, no auditório da Justiça Federal, Subseção Judiciária de Uberlândia, o 2º Seminário Jurídico da Justiça Federal em Uberlândia – Direito Penal e Direito Processual Penal em Debate. A organização foi do juiz Federal Titular da 4ª Vara do JEF, Flávio da Silva Andrade, coordenador Científico do evento.


A médica e escritora Renata Correa e Fátima Bernardes​


A estilista Maisa Pires comemorou aniversário no dia 27 de outubro


A empresária Cristiane Daia comemorou dois anos de sua franquia de estética em Uberlândia



Fredson Dourado, Laudiana Mendes, Tassiana Ribeiro, Linda e Tatiane Alves



Felipe Viana, Flávio de Andrade Silva, Juliana Mendonça de Melo Franco Rocha, Maríli Cândida Rodrigues e Wagner Marteleto Filho em recente seminário na Justiça Federal de Uberlândia 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90