Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/10/2018 às 08h00min - Atualizada em 28/10/2018 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

CORRIDA
Continuam abertas as inscrições para a corrida “Desafio do Parque do Sabiá” que está agendada para o dia 11 de novembro, no Parque do Sabiá. Os interessados deverão se inscrever até o dia 6 de novembro pelo site: timeaction.com.br. A prova corresponde à 3ª etapa do Circuito de Corridas Futel 2018. Os participantes serão premiados com troféus, mini troféus e medalhas de participação.

BOLSAS
Estão abertas as inscrições para o Exame de Bolsas de uma faculdade privada de Uberlândia, para ingresso no primeiro semestre de 2019. Os interessados, devem se inscrever pelo site www.vestibularunitri.com.br, para a prova que será realizada no dia 1º de dezembro, às 14h, no Campus Unitri. Além da prova, os candidatos devem preencher uma ficha para avaliação sócio econômica. Os descontos podem chegar até 100%, e são válidos para todos os cursos de graduação presencial, do início ao fim do curso. Outras informações: 4009-9000.

CURTI
Nota 10 para o Teatro Municipal que agora passa a contar com uma cabine de audiodescrição. O espaço é destinado as pessoas portadoras de deficiência visual que agora possuem mais acesso à cultura na cidade. O recurso, presente em poucos teatros do País é oferecido gratuitamente. Bacana, não é?

NÃO CURTI 
Não suporto aquele tipo de pessoa que age por "conveniência ou política da boa vizinhança". Acredito que a "conveniência" chega a extrapolar a falsidade e o puxa-saquismo. Recentemente tenho visto inúmeros casos deste tipo, principalmente no campo profissional aqui na cidade. Pessoas que não medem consequências dos atos para conseguir satisfazer seus anseios pessoais. Mas o que me consola é que não demora muito para que as máscaras caírem.


A empresária Leila Nasser que comemorou aniversário na última
semana, celebra a data hoje ao lado de amigos e familiares
(Foto: Divulgação)


O casal de jornalistas Vinícius Lemos e Carol Aleixo curte férias em
Punta Cana, na República Dominicana (Foto: Divulgação)


O querido Fábio Vilela que fez aniversário na última semana
(Foto: Mauro Marques/Divulgação)


Isabela Biasi (Foto: Mauro Marques/Divulgação)


Patrícia Santana Cestari durante chá de bebê de sua filha, Bella no
última final de semana (Foto: Mauro Marques/Divulgação)


O cirurgião plástico André Oliveira (Foto: Divulgação)
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90