Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/10/2018 às 07h42min - Atualizada em 22/10/2018 às 07h42min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES
Férias
A estilista Débora Franco e o esposo, o executivo, Leonardo Cerqueira curtiram temporada de férias na paradisíaca praia dos Carneiros, no litoral pernambucano. A viagem também foi em comemoração ao aniversário de seis anos do filho do casal, João Francisco.
 
Férias 2
A colunista social Sônia Sampaio está de férias pela Europa, na companhia de amigos. Enquanto isso, seu esposo, o industrial, Paulo Sampaio, está a trabalho na Itália. No final do mês eles se encontram para terminarem a viagem juntos e voltarem para o Brasil.
 
Nova coleção
a Patuá Store uniu-se com a Matias T-shirts para o lançamento da coleção cápsula “Wanderlust”. Patrícia Franklin e José Roberto Matias se inspiraram em inúmeras viagens.
 
Lançamento
O publicitário e escritor, José Luís de Villa, lançou na quarta (17), o livro de crônicas, “Carta aberta aos meus ex-amores”. Sem medo de se expor ele discorre em suas crônicas o caminho de quem passou por um término de relacionamento frustrante e mal explicado. As crônicas contemplam reflexões sobre a forma de encarar o amor desde a sua base. Um passeio pela desconstrução humana e um convite ao reencontro consigo mesmo. A publicação é da Editora Penalux.
 
Temporada Gourmet
O Outback reuniu um grupo de jornalistas e influenciadores para degustar o seu delicioso cardápio elaborado especialmente para a Temporada Gourmet 2018. Ainda dá tempo de experimentar as deliciosas opções da temporada mais gostosas do ano até amanhã (21) no Center Shopping.


Patrícia Franklin, Caroline Esperança e José Roberto Matias


O publicitário e escritor José Luís de Villa



William Cecílio, Luiz Mauro Coelho Nascimento e Luiz Humberto Magalhães​


A estilista Débora Franco e o executivo Leonardo Cerqueira


Érica Beranger, Laís Campos e Priscila Stankowski durante almoço da Temporada Gourmet
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90