Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/10/2018 às 08h54min - Atualizada em 19/10/2018 às 08h54min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
TEATRO
Após temporadas de sucesso em São Paulo e no Rio de Janeiro, a cidade de Uberlândia recebe na próxima semana a comédia trágica " A Visita da Velha Senhora" com a atriz Denise Fraga, que faz sua estreia em palco uberlandense. Serão duas apresentações no Teatro Municipal nos dias 27 e 28 de outubro. Os convites antecipados estão à venda nas lojas Provanza do Center Shopping e Uberlândia Shopping ou pelo site: megabilheteria.com. A produção é de Uberlândia na Rota do Teatro, projeto de Carlos Guimarães Coelho.

SAVE THE DATE I
Um grande festão está sendo preparado nos mínimos detalhes para comemorar os 60 anos do empresário Alexandre Biagi, CEO do grupo Uberlândia Refrescos. A comemoração será na segunda semana do mês de novembro.

SAVE THE DATE II
Na próxima sexta-feira cerca de 200 seletos convidados entre jornalistas, arquitetos, empresários e sociedade serão recebidos nas dependências do novo show room da Eko'7. A noite festiva contará com show acústico e presença vip do cantor Leo Chaves. Assinam a organização os promoters Juliana Lessa e Wanderly Frezza. A coluna agradece o convite.


Fernanda de Oliveira, João Paulo Feliciano e Carlos Guimarães Coelho (Reprodução/Facebook)​


A empresária Mariangela Araújo (Ana Sousa/Divulgação)​


A oftalmologista Roberta Abdulmassih (Divulgação)​


A jovem Thainã Neves (Divulgação)​


Glicéria Souza abrilhantando à coluna desta sexta-feira (Mauro Marques/Divulgação)
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90