Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/10/2018 às 10h44min - Atualizada em 18/10/2018 às 10h44min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES
Multicolecionismo
Uberlândia receberá, nos dias 26 e 27 de outubro, o 1º Encontro Nacional de Multicolecionismo, que acontecerá no hotel San Diego. A organização é do Clube Filatélico e Numismático de Uberlândia e reunirá colecionadores de várias cidades. Os preparativos estão a todo vapor.
 
Direito a ter pai
A Defensoria Pública de Uberlândia está com inscrições abertas para o mutirão “Direito a ter pai”. O objetivo é realizar procedimentos para o reconhecimento de paternidade. O cadastro pode ser feito de forma gratuita até o dia 31 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 12h até às 17h, na Av. Fernando Vilela, nº 1313, no Bairro Martins. Para realizar o procedimento, a mãe ou responsável deve comparecer com o endereço do suposto pai para que ele seja notificado. Exames de DNA gratuitos poderão ser providenciados para comprovação da paternidade.

Reconhecimento Nacional
Neste mês em que completa 12 anos de história a Callink foi reconhecida com dois troféus no 18º Prêmio ABT, durante cerimônia em São Paulo. A premiação nacional foi conquistada por meio dos cases nas categorias Operações de Atendimento (Terceirizadas) e Inovação em Processos – Terceirizadas (Gestão). Este foi o segundo ano consecutivo em que a empresa se destacou nesta premiação que reúne fornecedores de serviços de call center de todo o País.


Os executivos da Callink: Luciano Silva, Marcelo Dutra, André Luiz Abadio Gonçalves e Raphael Ribeiro Cunha, acompanhados de clientes e organizadores do Prêmio


As amigas Larissa Pádua e Eliza Romano em recente homenagem na Câmara Municipal


A estudante Ana Vitoria Guimarães Coelho


O mastologista Marcelo Holanda


A master Coach Herica Soares Santos comemora aniversário amanhã
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90