Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/10/2018 às 08h51min - Atualizada em 17/10/2018 às 08h51min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
DESFILE
O ateliê Maristeles Crosara promove hoje, a partir das 19h, um desfile beneficente. O evento apresentará ao público novidades e tendências das passarelas para noivas, formandas e debutantes. Para participar é necessário doar 1 KG de alimento não perecível. O evento será no Casa Blanca, na Avenida Francisco Galassi, 1490, Morada da Colina. Outras informações: 3305 9499.
 
SOLIDARIEDADE
O cantor Léo Chaves promove no próximo dia 24 de outubro mais uma edição do "Amigos do Futuro." O show beneficente comemora o aniversário do cantor e toda a renda obtida com a venda de mesas é destinada ao Instituto Hortense e Hospital do Câncer em Uberlândia. O evento este ano acontece novamente no Center Convention e contará com shows das duplas Victor & Leo, Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, César Menotti & Fabiano e terá como mestre de cerimônia, a apresentadora e jornalista Patrícia Poeta.

DANÇA
Segue até o dia 21 de outubro a 26º Festival de Dança do Triângulo – “Encontros: razão, emoção e cena”. O evento acontece no Teatro Municipal. Apesar de gratuitas, todas as atividades no local estão sujeitas à lotação, por isso a sugestão dos organizadores é que o público chegue com antecedência.

CÂNCER
A Associação do Câncer de Uberlândia promove no próximo dia 26 de outubro o dia da beleza e autoestima da mulher, em alusão ao Outubro Rosa. O evento será dedicado a orientação, saúde e bem-estar das mulheres. A entrada é franca e a tarde festiva acontece na sede da Associação, das 13h às 16h.


O cantor Leo Chaves (Divulgação)


Alessandra Carneiro e o marido Rodrigo Carneiro que celebram Bodas de Prata (Kaká de Souza/Divulgação)


A fisioterapeuta dermatofuncional Natália Moreira Rodrigues inaugurou novo espaço na cidade (Mariana Hikeda/Divulgação)​


A socialite Sílvia Naves durante recente evento social (Mauro Marques/Divulgação)​


O empresário Jefferson Salgado de Oliveira ao lado da esposa, Raquel Telles (Divulgação)

 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90