Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/10/2018 às 08h52min - Atualizada em 16/10/2018 às 08h52min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES
Parabéns
A estudante Sophia Pedrosa Couto completou 15 anos, no dia 4 de outubro. Ela é filha da coordenadora de marketing Luciana Pedrosa e do advogado Cláudio Couto. Em comemoração à data, a família embarcou para a Disney e, depois, segue em um cruzeiro para as Bahamas.
 
Reconhecimento
O Instituto Algar, responsável por iniciativas sociais nas comunidades em que o atua, recebeu uma homenagem do Instituto Ethos pela longa parceria entre as duas entidades. O reconhecimento foi entregue durante Conferência em São Paulo, que aconteceu no final de setembro.
 
Prevenção
O Outubro Rosa chegou e com ele o alerta na luta contra o câncer de mama. A campanha, que tem alcance mundial, chama a atenção para a prevenção do tipo de tumor que mais acomete e mata as mulheres no mundo todo. Segundo o Instituto Nacional do Câncer, no Brasil, o câncer de mama corresponde a 29,5% dos casos, por isso é tão relevante alertar sobre a doença e lembrar que a detecção precoce pode ser realizada com o toque em seu próprio corpo. Se detectado em fases iniciais, em grande parte dos casos, aumentam as chances de cura. Você já fez o autoteste hoje?
 
Bodas
O diretor de imagens Bruno Alves e a nutricionista Verônica Lima se casaram no dia 6 de outubro na Paróquia São João, eles recepcionaram convidados e familiares no Espaço Vip, com cerimonial da querida Joyce Esteves. O casal curte lua de mel em Búzios, no litoral carioca.



A estudante Sophia Pedrosa Couto (Erich Gebhardt Freitas)


A psicóloga Fernanda Junqueira e a empresária Daniela Rugue (Divulgação)



O advogado Pedro Vieira e o analista de marketing Ismar Gomes em viagem por Buenos Aires (Divulgação)



O querido casal Bruno Alves e Verônica Lima (John Wesley/Divulgação)



Thays Rodrigues e Marthina Endo, do Instituto Algar (Fernando Manuel/Divulgação)
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90