Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/10/2018 às 09h14min - Atualizada em 15/10/2018 às 09h14min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
FESTA
Na próxima sexta-feira pacientes infanto-juvenis do Hospital do Câncer vão participar de uma festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento é tradicional e organizado pelos Voluntários do Grupo Luta Pela Vida em parceria com apoio de empresas da cidade. O objetivo principal é promover uma confraternização e um movimento de socialização. O momento auxilia os pacientes e seus familiares a saírem de suas rotinas hospitalares e terem momentos de descontração e alegria, o que contribui também para o tratamento.

INOVAÇÃO
A Algar Telecom promove do dia 15 até o dia 19 outubro mais uma edição da Semana de Inovação 2018. O evento é destinado para associados e contará com palestras e workshops com nomes importantes que são referência na área de inovação e tecnologia.

CURTI
Nota dez para empresários e pessoas públicas que mesmo com toda ascensão e sucesso fazem questão de valorizar sua cidade natal. Entre elas, destaco aqui, a estilista Fabiana Milazzo que além do belíssimo trabalho que desempenha no cenário da moda no mundo, figura também entre os famosos, recentemente a uberlandense foi a responsável por vestir a cantora Luiza Possi em seu casamento.

NÃO CURTI
Nota zero para pessoas que não sabem se colocar no seu lugar e forçam a barra. Em um dos últimos eventos sociais que tivemos aqui na cidade, uma aspirante a conhecida chegou no local se achando a última "bolacha do pacote". Além de papos desagradáveis com os que estavam na mesma mesa, a bonitona não parava de querer contar vantagem sobre determinados assuntos principalmente no âmbito profissional. O pior não é isso, a tal aspirante sabe e muito bem que não é benquista por muitos que ali estavam.


Ricardo Arantes, Zezé Di Camargo, Wanderley Zicoloto, José Carlos Semenzato (Berrante Comunicação/Divulgação)


A executiva Elvia Martins (i9 Fábrica de Imagens/Divulgação)



Tomaídes Rosa, Sônia Sampaio, Isabel Rosita e Cristiane Zumpano (Henrique Vieira/ Divulgação)​


Jorge Alexandre Araújo e Manuela Godoy (Beto Oliveira/Divulgação)



Déborah Greco Saraiva, Frederico Saraiva, Alcides Ribeiro e Maura Barbosa Rezende (Divulgação)
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90