Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/10/2018 às 08h37min - Atualizada em 09/10/2018 às 08h37min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES
Encontro Científico
Os cirurgiões e endoscopistas bariátricos Luís Augusto Mattar e José Américo Gomides de Sousa, da Clínica Lev, estiveram em São Paulo durante o 1º Encontro Científico Bariatric Endoscopy Brazi (BEB). Eles foram os únicos do interior de Minas Gerais a serem convidados como palestrantes e contaram com o apoio de Eduardo Grecco, coordenador da Endovitta Training Center, centro que difunde conhecimento em endoscopia bariátrica em no Brasil.
 
Bazar especial
Acontece hoje o Bazar especial ao Dia das Crianças, realizado pelos voluntários do Grupo Luta Pela Vida. Na ocasião serão comercializadas mais de oito mil peças, entre, roupas, acessórios e brinquedos. Quem passar por lá ainda poderá conhecer o Viveiro que conta com mais de três mil plantas entre mudas medicinais, frutíferas, ornamentais, hortaliças e para jardinagem, que também estarão à venda. O Bazar acontece na Av. Professor José Inácio de Souza, 3.267, Umuarama. Toda a renda será revertida para a instituição.
 
Direitos Culturais
As advogadas e membros da Comissão de Cultura da OAB de Uberlândia, Katia Bizinotto e Eliene Rodrigues, representaram a instituição no VII Encontro Internacional de Direitos Culturais (EIDC) promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Direito Constitucional da Universidade de Fortaleza. Elas participaram da mesa "Liberdades Culturais no Brasil (Olhares Femininos)" com duas grandes pesquisadoras. O encontro aconteceu de 1º a 5 de outubro.


Os cirurgiões José Américo Gomides de Sousa, Eduardo Grecco e Luís Augusto Mattar (Divulgação)


Os noivos Geralda Perpetua e Izamir Antonio (Ricardo Ramos/Divulgação)​


O Cardiologista, Conrado Lelis Ceccon (Divulgação)


A empresária Josiane Cristina Lima (Divulgação)​


A cerimonialista Tatiana Martins (Divulgação)
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90