Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/09/2018 às 09h02min - Atualizada em 27/09/2018 às 09h02min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES
Nova loja
A empresária Vânia Marinho inaugurou sua nova loja, Cantão, no Uberlândia Shopping. No coquetel aconteceu ainda o lançamento da coleção “Primavera Verão 2019”, denominada Sertão. Vale a pena conferir.
 
Ludoteca
O Instituto Sabin, em parceria com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, inaugurou ontem (26) mais uma ludoteca em Uberlândia, desta vez no Palácio da Justiça Rondon Pacheco. O projeto busca criar espaços lúdicos voltados para crianças e adolescentes vítimas de qualquer tipo de violência, com jogos e recursos pedagógicos, para ajudá-las na recuperação do trauma. A iniciativa completa 10 anos em 2018 e já impactou mais de 50 mil pessoas por todo o Brasil. Uma bela iniciativa.
 
Aniversário
A empresária Veridiana Osório reuniu sua equipe em uma churrascaria para comemorar os quatro anos da Casa X em Uberlândia. O empreendimento é um verdadeiro sucesso e referência para a realização de festas e eventos na cidade. Parabéns.
 
Novo desafio
A hair design Clau Borges assume novo desafio profissional ao lado da empresária Mirley Cândido, o novo empreendimento contempla repleta estrutura física e de profissionais para oferecer um atendimento diferenciado e exclusivo. A coluna deseja sucesso!



A empresária Vânia Marinho (Divulgação)



O ortopedista e traumatologista Vicente Carlos Franco Macedo (Divulgação)



Cristiano Ribeiro, Gabriela Aguiar, Cristiane Maruyama Gomes Sampaio, Guilherme Sacramento e Paulo Zago (Divulgação)



Daniel Paulo Rotelli, Edelweiss Teixeira Júnior, Sávio de Moraes  e David Luiz Rotelli em noite de premiação (Cleiton Borges/Divulgação)



A empresária Mirley Candido e a hair design Clau Borges (Mauro Marques/Divulgação)
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90