Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/09/2018 às 08h10min - Atualizada em 26/09/2018 às 08h10min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
MODA
Queridíssima da sociedade uberlandense, a jovem Anna Paulla Fad já retornou à cidade após uma semana na capital do Reino Unido, Londres. Acompanhada da mãe, Simone Fad, Anna compartilhou belíssimos registros nas redes sociais.
 
FESTÃO
Na tarde do último sábado Thaís Reis reuniu amigos próximos e familiares para celebrar mais uma primavera. Com o marido Fernando Pires sempre ao lado, Thaís celebrou a chegada dos 40 anos com muito samba em uma chácara de Uberlândia. Entre os convidados ilustres o cantor Alexandre Pires e a esposa Sara Pires. A coluna deseja felicidades neste novo ciclo!
 
CORRIDA
Está agendado para o dia 30 deste mês a sexta edição da corrida “Uberlândia 10 Milhas” do Circuito Uberlândia Corre. Desta vez, o evento contará com nova arena, no Campus da Unitri além de ter um novo percurso, na zona sul da cidade. A competição oferece premiação por categoria nas 3 distâncias (3, 5 e 10 milhas) além da versão Kids. As inscrições são feitas pelo site: www.apuanaesportes.com.br
 
CORRIDA II
Na manhã do último sábado cerca de 20 jornalistas participaram da primeira edição do projeto Jornalistas Que Correm (JQC) promovida pelo Grupo Petrópolis em Uberlândia. Os presentes foram impactados com ações do programa de consumo responsável do grupo, o “Saber Beber”, que tem como objetivo abordar de forma positiva e educativa os conhecimentos sobre os benefícios do consumo moderado de álcool. O evento aconteceu no Parque Gávea.


Anna Paulla Fad durante passeio em Londres (DIVULGAÇÃO)


Sara Pires, Fernando Pires, a aniversariante Thaís Reis e Alexandre Pires (LUCIANA SANTOS/DIVULGAÇÃO)​


Os empresários Tássia Arantes Troconi e Thiago Abalem Troconi Campos (DIVULGAÇÃO)​


Déborah Barbosa Naves, Volúzia Barbosa Naves, a formanda da turma 78 de Odontologia da UFU, Maria Fernanda Naves e Odair Naves em noite de comemorações (Adreana Oliveira)​


Denise Henrique (DIVULGAÇÃO)
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90