Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/09/2018 às 08h39min - Atualizada em 25/09/2018 às 08h39min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES
Comemoração
O diretor Comercial e de Marketing do Grupo Paranaíba, Dione Borges, participou, na paradisíaca capital cearense, das comemorações dos 40 anos de trajetória do Grupo Cidade de Comunicação, afiliada da Rede Record.
 
Campanha Solidária
A ordem Exotérica Cristã promove, dentro da 9ª Semana Franciscana, mais uma campanha solidária. Eles arrecadam roupas, alimentos em geral, ração, saches, remédios veterinários, areia e tapetes higiênicos. As doações podem ser feitas até o dia 30 de setembro na clínica veterinária Animed (Rua Tenente Virmondes, 1.051). Todas as doações serão destinadas a instituições de caridade.
 
Feliz aniversário
Parabéns para o chargista Maurício Ricardo que comemorou aniversário ontem. Hoje, idade nova chega para a apresentadora Silvânia Borges, para a empresária Mirley Cândido e para o produtor Rafael Cândido. Parabéns a todos!
 
Internacionalização de Uberlândia
A Regional Sebrae Minas promove nos dias 27 e 28 de setembro workshop com o tema “Internacionalização de Uberlândia”. Durante os dois dias, entidades que atuam neste ecossistema estarão reunidas para a construção colaborativa do projeto que vai construir estratégias voltadas para a competitividade internacional de Uberlândia junto à governança local, para validar o novo estágio de internacionalização da cidade.
 
Jornada
O Hospital Santa Clara promoveu, a 3ª Jornada de Ginecologia e Obstetrícia de Uberlândia. O evento contou com palestras de vários médicos renomados que puderam expor seus conhecimentos e trocar experiências com os participantes.


Ana Paula Lo Gullo, Larissa Bronhara Pelá, Tânia de Fátima Alves, Leandra Régis Rodrigues, Gizeli de Fátima Ribeiro dos Anjos, Angélica Debs e Márcia Aires Rodrigues de Freitas, equipe da 3ª Jornada de Ginecologia e Obstetrícia | Foto: Divulgação



O empresário David Marcelo Costa e a modelista de roupas Giselle Alves​ | Foto: Divulgação


As belas Priscilla Boaventura e Riv Melo | Foto: Divulgação


A cabeleireira Francelli Carneiro Costa Zebian acaba de retornar de viagem de aperfeiçoamento em Buenos Aires​ | Foto: Divulgação


O diretor comercial Dione Borges com a apresentadora Ticiane Pinheiro | Foto: Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90